Como faço pra ver o extrato da minha conta do NuBanck? Não usei o cartão recentemente porém saiu um dinheiro da minha conta.
O extrato vc solicita diretamente no chat. Mas já olhou a linha do tempo da conta pra tentar achar a transação que ocasionou o débito indevido?
Linha do tempo? Onde e como faço isso?
Você tem como verificar as movimentações da conta e do cartão pelo app nas respectivas abas. Se quiser uma informação mais concentrada, basta pedir o extrato no chat e aproveitar para se informar quanto a esse valor.
Pode ser selecionando a aba do cartão e ir rolando a tela para baixo, buscando os meses anteriores. Ou pode ser na aba da conta, também rolando a tela para baixo para ver o histórico de movimentações.
Não encontrei nenhum débido, não sei porque sumiu dinheiro da minha conta. Não estou entendendo
Nesse caso é melhor acessar o chat e pedir orientação de um especialista.
Acessa o ícone da engrenagem, vai na opção Me Ajuda e escolhe a ferramenta do chat. De pronto vão mandar uma mensagem automática, mas basta insistir que eles repassam pra um atendente.
Boa sorte, não esqueça de voltar e nos contar como tudo se resolveu.
Obrigado
Falei com o chat… houve um erro do NuBanck que fez uma TED sem minha autorização, mas eles (obviamente) colocam a culpa em mim dizendo que fui eu quem autorizei a TED, mesmo eu tendo um print da tela mostrando o histórico de que não há nenhuma TED na data que eles informaram.
Mas a TED foi feita para quem? Alguém cadastrado na sua lista de contatos?
Foi feita pra mim mesmo, pra um banco de investimentos. O problema é que se essa falha aconteceu agora, pode acontecer sempre. Entende minha preocupação? E se a TED fosse feita pra um estranho?
Mas eu acredito que TED não se faz sozinha , a menos que ela tenha sido programada para tal data perante a senha. Mas enfim espero que consigas resolver seu problema.
Feliz 2021
Eu sei que TED não se faz sozinha, por isso minha preocupação. Eu nunca programaria uma TED fora dos meus planos. A transferencia desse valor não estava nos meus planos.
Mas como quis dizer isso foi um caso atípico, não vemos com frequência aqui na comu e também nada do tipo (transferências e pagamentos) são feita sem a informação da senha. Oque eu achei mais estranho foi por você informa que não apareceu na sua linha do tempo essa transferência , verifique porque tem a programada todo mês ou dia você pode ter sem querer aceitado e não percebeu ou foi só um caso atípico mesmo …
Boa sorte
Muito estranho!
Porem, seria complicado se fosse pra uma conta desconhecida. Mas acredito que a cota de investimento era sua mesmo, correto?
Logo, melhor analisar os registros de bancos que possua.
Ponho mau a netflix e o spotify no automático… o resto, eu limpo da memoria!!!
Isso evita esses inconvenientes!
estou sem smart fone como faço para ver saldo da conta
Seja bem-vindo @ambah_arte_em_granit Se você tiver um pc, baixe e instale nele um emulador para Android e instale nele o App do Nubank.