Extrato da minha conta do NuBanck?

Como faço pra ver o extrato da minha conta do NuBanck? Não usei o cartão recentemente porém saiu um dinheiro da minha conta.

1 Curtida

O extrato vc solicita diretamente no chat. Mas já olhou a linha do tempo da conta pra tentar achar a transação que ocasionou o débito indevido?

1 Curtida

Linha do tempo? Onde e como faço isso?

Você tem como verificar as movimentações da conta e do cartão pelo app nas respectivas abas. Se quiser uma informação mais concentrada, basta pedir o extrato no chat e aproveitar para se informar quanto a esse valor.

8 Curtidas

Pode ser selecionando a aba do cartão e ir rolando a tela para baixo, buscando os meses anteriores. Ou pode ser na aba da conta, também rolando a tela para baixo para ver o histórico de movimentações.

4 Curtidas

Não encontrei nenhum débido, não sei porque sumiu dinheiro da minha conta. Não estou entendendo

Nesse caso é melhor acessar o chat e pedir orientação de um especialista.

Acessa o ícone da engrenagem, vai na opção Me Ajuda e escolhe a ferramenta do chat. De pronto vão mandar uma mensagem automática, mas basta insistir que eles repassam pra um atendente.

Boa sorte, não esqueça de voltar e nos contar como tudo se resolveu.

5 Curtidas

Obrigado

4 Curtidas

Falei com o chat… houve um erro do NuBanck que fez uma TED sem minha autorização, mas eles (obviamente) colocam a culpa em mim dizendo que fui eu quem autorizei a TED, mesmo eu tendo um print da tela mostrando o histórico de que não há nenhuma TED na data que eles informaram.

Mas a TED foi feita para quem? Alguém cadastrado na sua lista de contatos?

1 Curtida

Foi feita pra mim mesmo, pra um banco de investimentos. O problema é que se essa falha aconteceu agora, pode acontecer sempre. Entende minha preocupação? E se a TED fosse feita pra um estranho?

Mas eu acredito que TED não se faz sozinha , a menos que ela tenha sido programada para tal data perante a senha. Mas enfim espero que consigas resolver seu problema.
Feliz 2021

3 Curtidas

Eu sei que TED não se faz sozinha, por isso minha preocupação. Eu nunca programaria uma TED fora dos meus planos. A transferencia desse valor não estava nos meus planos.

Mas como quis dizer isso foi um caso atípico, não vemos com frequência aqui na comu e também nada do tipo (transferências e pagamentos) são feita sem a informação da senha. Oque eu achei mais estranho foi por você informa que não apareceu na sua linha do tempo essa transferência , verifique porque tem a programada todo mês ou dia você pode ter sem querer aceitado e não percebeu ou foi só um caso atípico mesmo …
Boa sorte

Muito estranho!

Porem, seria complicado se fosse pra uma conta desconhecida. Mas acredito que a cota de investimento era sua mesmo, correto?

Logo, melhor analisar os registros de bancos que possua.
Ponho mau a netflix e o spotify no automático… o resto, eu limpo da memoria!!!

Isso evita esses inconvenientes!

1 Curtida