O post mais completo do blog sobre as Caixinhas acho que é este abaixo, só que não fala sobre a prioridade de resgate:
É muito importante que eu saiba a ordem dos resgastes pra eu simular meus rendimentos. Mas se os RDBs seguem a NuConta, vamos confiar que é dos mais antigos para os mais novos.
Só fazendo um teste numa caixinha separada pra saber.
Nas caixinhas é diferente da NuConta, falo por experiência própria.
Se quiser, faça a experiência você mesmo, pode fazer dois depósitos pequenos em uma caixinha e depois resgatar uma parte, ver na lista de depósitos de qual deles saiu.
Mas veja no post abaixo, que é recente, a informação que veio do atendimento do Nubank.
Se quiser, contate você mesmo o atendimento para confirmar a prioridade de resgate nas caixinhas, e se obtiver algo diferente volte aqui pra nos contar, pra a gente ficar esperto .
Ótimo, vou ler e me inteirar
Pra tentar ajudar um pouco não é o melhor dos mundos, mas, da pra pegar o saldo da caixinha (RDB) no informe de rendimento, eu sei que ele só pega até o último ano, mas já é alguma coisa pra ter como documento do que aplicamos no nubank, e pro resto do ano até gerar um novo informe de rendimento da pra pegar no extrato mês a mês, ele mostra as entradas e saídas que teve no RDB é o melhor que dá pra fazer no momento, falei com eles pelo chat, aínda não tem essa funcionalidade e esperar pra ver se vão implementar, ainda mais agora que estão fazendo a integração da nuinvest para o app nubank, é isso pessoal