Extrato

Poderia criar extrato para saber o rendimento diário. Pois dar pra ver somente a somatória mensal. Pegando a ideia do extrato da poupança.

7 curtidas

Seria bastante interessante se tivesse o extrato, como forma dos usuários da nuconta ter um controle mais amplo de suas movimentações

4 curtidas

Também Concordo

Bem vindas @Larisse_da_Silva, @Polliana :grin:

1 curtida

Sejam bem vindas @larisse_da_silva e @polliana

1 curtida

Bem vinda @Polliana @Larisse_da_Silva a nossa comunidade … Aproveite a nossa comunidade :purple_heart:

1 curtida

Seja muito benvinda na comunidade Polliana!

Benvindo na comunidade, Larisse!

Serial realmente legal, pois daria uma maior transparência dos rendimentos para o cliente dando certeza aos mais desconfiados que estão recebendo corretamente, seria bom também no lugar ter um link explicando as taxas de IR e IOF sobre os rendimentos, para pessoa entender o porque dessas taxas também, se não me engano já existem essas explicações no blog da nubank, mas colocando um link que vá direto pro aplicativo ficaria mais acessível.

Bem vinda @Larisse_da_Silva gostei da sua sugestão! Acho bem válida :wink:

Essa questão do extrato realmente é importante.
Acabei de ser impactado por falta disso visto que recebo lá o meu salário e não tive como comprova-lo para obter empréstimo, além disso, a também fintech de empréstimos, também se conecta direto na conta para validar o rendimento porém somente nos bancos tradicionais.
Infelizmente tenho q voltar a receber meus rendimentos em conta de banco tradicional e depois transferir para a NUCONTA.

2 curtidas

com certeza é bem importante! inclusive para poder acompanhar os rendimentos diários… Como posso ter dados para alimentar uma planilha de ganhos e gastos se não tenho como ter um extrato?

1 curtida