Facebook ou Nucommunity

Tenho conta nas principais redes sociais mas não sinto necessidade de entrar em nenhuma diariamente, com excessão do WhatsApp.

O Facebook só pra logar em alguns sites que uso. Faz muito tempo que não acesso.

Atualmente a única “rede social” que entro diariamente é a NC.

6 curtidas

Nucommunity é completo, mas recomendado para quem deseja se aprofundar no conhecimento sobre os produtos e serviços do banco. Facebook é mais voltado para novidades.

3 curtidas

Bom dia Edson.

Exatamente isso, o pessoal não entendeu a comparação que eu quis mostrar, porque é tudo novo, o que o Nubank está fazendo, nenhuma outra instituição ou Fintech fez ainda.

Imaginem só se a Binance fizesse sua rede social lá, ou a Coinbase, Kraken. E se compararmos o valor de mercado da Nubank com o dessas empresas… aí a discrepância fica MUITO maior, muito maior mesmo.

Por isso, eu digo que as pessoas não têm idéia do tamanho do projeto cripto da Nubank.

5 curtidas

Eu ainda utilizo os 2. Gosto da NuCommunity para estar por dentro das novidades, trocando ideias com pessoas e aprendendo sobre investimentos. Já o Facebook, gosto de manter ativo porque todos os dias me traz “lembranças” de coisas que postei ou escrevi há muitos anos atrás, e também para participar de grupos que são do meu interesse, principalmente no ramo de finanças e investimentos.

9 curtidas

Utilizo as duas comunidades, até porque cada um tem a sua especificidade, aqui na Nucommunity aprendi muita coisa relacionada com a vida financeira, para dar um exemplo. Na verdade ando meio afastado do Facebook e utilizo também pra logar em algumas plataformas.

6 curtidas

@Edson_Bezerra imagina se a Nubank lançar sua própria corretora de cripto? Uma plataforma profissional pras pessoas comprarem e venderem.

Eu fico abismado com o tamanho que isso pode vir à tomar.

2 curtidas