Nucommunity é completo, mas recomendado para quem deseja se aprofundar no conhecimento sobre os produtos e serviços do banco. Facebook é mais voltado para novidades.
Exatamente isso, o pessoal não entendeu a comparação que eu quis mostrar, porque é tudo novo, o que o Nubank está fazendo, nenhuma outra instituição ou Fintech fez ainda.
Imaginem só se a Binance fizesse sua rede social lá, ou a Coinbase, Kraken. E se compararmos o valor de mercado da Nubank com o dessas empresas… aí a discrepância fica MUITO maior, muito maior mesmo.
Por isso, eu digo que as pessoas não têm idéia do tamanho do projeto cripto da Nubank.
Eu ainda utilizo os 2. Gosto da NuCommunity para estar por dentro das novidades, trocando ideias com pessoas e aprendendo sobre investimentos. Já o Facebook, gosto de manter ativo porque todos os dias me traz “lembranças” de coisas que postei ou escrevi há muitos anos atrás, e também para participar de grupos que são do meu interesse, principalmente no ramo de finanças e investimentos.
Utilizo as duas comunidades, até porque cada um tem a sua especificidade, aqui na Nucommunity aprendi muita coisa relacionada com a vida financeira, para dar um exemplo. Na verdade ando meio afastado do Facebook e utilizo também pra logar em algumas plataformas.