Facebook Pay

Oi :sparkles: sou nova aqui
Vocês acham confiável cadastrar o nosso roxinho para fazer transações pelo Facebook Pay? Com tantos fraudes que acontecem através do whatsapp principalmente pelo sistema Android. Fico com alguma certa restrição

2 curtidas

Bom dia @Ingrid_Moraes.

Olha eu acho seguro, já cadastrei o meu e já usei. Só tomarmos todo cuidado, por que os golpistas sempre dar um jeito.

Apesar de ser um recurso muito prático, todo pagamento feito é protegido por diversas camadas de segurança, como usar o PIN do Facebook Pay ou a biometria do seu celular para autorizar cada transação.

9 curtidas

Eu não gosto do Whatsapp nem para conversar, não confio em nada que venha do Facebook, mas isso é algo muito pessoal. Eu não uso.

1 curtida

Eu já usei e se mostrou muito prático e extremamente seguro, e convenhamos, a falta de segurança do WhatsApp é em sua maioria causada pelos próprios usuários.

10 curtidas

Eu confio desconfiando, já usei e pretendo usar qdo precisar.

Sempre atento! :eye::eye:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Eu não confio já tive celular roubado e contas desses apps raqueadas e acho que se seus dados tiver nessas redes facilita uma fraude maior.

2 curtidas

Eu ainda não sinto 100% de segurança nesse troço, mas com a chegada do Open Banking, é bom a gente começar a se acostumar com a bancarização nas redes.

3 curtidas