Falecimento

Boa tarde.
Meu esposo era titular de uma conta do Nubank. Mandei um e-mail para o espolio@ nubank na quarta feira dia 31/08 e recebi um e-mail informando que receberam minha solicitação.
Anexei: óbito, Certidão de União Estável e Declaração de Inventariante.
E até agora não obtive mais nenhuma resposta, nem o saldo, nem a informação se bloquearam a conta corrente ou não.
também solicitei que verificassem se existia mais de uma conta e também não obtive resposta.

Raquel

Boa tarde @Raquel_Maria2
Bem vinda a Nucommunity.

Bem, aqui nós somos todos clientes igual a você e não podemos te ajudar muito nessa situação. Sugiro entrar em contato com o Nubank por ligação, talvez tenha uma resposta mais ágil, se não obtiver resposta satisfatória, entre em contato com a ouvidoria.

10 curtidas

Raquel Mariá (@Raquel_Maria2) meus sentimentos, que o Bom Deus conforte você e os seus queridos familiares.

Há vários passos a serem seguidos, no seu post não percebi, por exemplo que tenha
enviado uma foto (selfie) do herdeiro maior de idade citado na certidão de óbito (caso haja) segurando o próprio documento de identidade;

Dê uma lida com calma nos passos que o Nubank indica e veja se fez tudo direitinho :point_down:t5: :point_down:t5:

Só vou reforçar aqui que o email de contato para estes momentos é:
espolio@nubank.com.br

Aqui somos todos clientes, tentamos nos ajudar com informações e algum esclarecimento.

Abraço, espero de coração que tudo se resolva.

16 curtidas

Já enviei tudo isso.
Quer que envie novamente pra vc?
md email r esolio@nubank.com.br e não me responderam.
Já liguei e não resolve nada.
Quem pode me ajudar?

Já enviei tudo isso.

Quer que envie novamente pra vc?

md email r esolio@nubank.com.br e não me responderam.

Já liguei e não resolve nada.

Quem pode me ajudar?

mandei email para espolio@nubank.com.br e não me responderam.

Não envie nada pra mim e nem pra ninguém aqui da Comunidade.

Eles responderão e vou reforçar o que escrevi anteriormente. :point_down:t5: :point_down:t5:

6 curtidas

Preciso que o espólio me responda. Informando o saldo da conta corrente e bloqueando a conta o mais urgente possível.
O celular que tinha o aplicativo do NU sumiu, os documentos pessoais também. Eu cancelei a linha do celular na tentativa do possível prejuízo por mau uso tanto do app do nubank como outros atos ilícitos.
Preciso que vc reforce minha solicitação de contato com o espólio.
Obrigada

Oi Raquel, boa noite. Provavelmente o processo ocorre apenas em dias úteis (segunda-feira a sexta-feira).

2 curtidas

E quantos dias leva essa resposta?
Raquel

@Raquel_Maria2 vou falar pela última vez, não temos contato com o suporte do Nubank, não somos funcionários do Nubank e paro por aqui.

Boa Sorte!

6 curtidas

Oi, @Raquel_Maria2

Primeiramente sinto muito pela sua perda. Meus mais sinceros pêsames aos seus amigos e familiares.
Assim que você nos envia o primeiro e-mail, uma mensagem automática é enviada informando o prazo de resposta em até 3 dias úteis. É importante que aguarde o prazo de resposta, pois como se trata de documentos sensíveis, uma análise detalhada de cada um deles é essencial.
Eu peço que verifique seu e-mail, pois é provável que uma resposta já tenha sido enviada, Raquel. Caso você não tenha um retorno dentro desses 3 dias, por favor, não hesite em nos avisar, tá bom?

Mais uma vez, sinto muito pela sua perda, desejo muita força para toda a família nesse período.

8 curtidas

Obteve sucesso com o processo? Estou em uma situação semelhante e não sei como proceder

Andressa_Souza

Enviei minha certidão de união estável e o óbito do marido e pedi bloqueio da conta.
Sacar dinheiro, apenas quando vc for declarada judicialmente a Inventariante, a herdeira, etc.

Raquel

1 curtida