Falha de conexão, oque é isso? E o cartão não passa da rec

Falha de conexão, oque é isso??? E o cartão não passa da recusado.

2 curtidas

Dê uma verificada se a conexão tá estável, intercalando entre os dados móveis / Wi-Fi. Caso persista, verifique se há atualização disponível do app na loja de aplicativos do dispositivo. Se não houver, tente limpar o cache para ver se volta ao normal.

8 curtidas

Onde isso ocorre?

3 curtidas

No meu app

2 curtidas

Por gentileza, esclareça melhor sua dúvida, para que seja possível orientá-la.
Dê detalhes das circunstâncias em isso ocorre, por exemplo, durante uma compra presencial utilizando o telefone para pagar, durante uma compra on-line, etc.

Importante:
Essa é uma Comunidade de clientes do Nubank, portanto as sugestões e orientações aqui postadas são baseadas em experiências anterioores.

4 curtidas

Ontem eu fui ao mercado, na hora do pagamento meu cartão deu erro de autenticação, passei várias vezes eo mesmo erro , vim para casa tentei fazer o pagamento a Pix e continua no erro de autenticação e falha na conexão, já fiz de tudo desinstalei instalei e nada atualizei e nada

Hoje novamente tentei e não deo no Pix e nem para passar o cartão

Seu relato sobre o problema é incomum, pois apresenta dois erros distintos; no cartão físico e no App.
Sugiro que contate o Suporte Técnico pelo App, abrindo o Chat.

6 curtidas

Verifique se há atualização para o app ou para o seu aparelho , caso não consiga ligue para central, eles te auxiliam pelo telefone e você diretamente no seu aparelho em conjunto com eles , já aconteceu comigo e me auxiliaram

1 curtida