Nubank sempre confiável !!
Quando se é a melhor sempre haverá perseguição, continue incomodando muito e sendo os melhores! #somosnu
Concordo plenamente
@EquipeNuCommu obg por sempre nos deixar informado sobre tudo no mundo @Nubank… Só que é Nu sabe o quão bom é
Não é
A transparência do nubank, como sempre, é um dos seus melhores pontos!
Seja bem-vindo à comunidade, @eunaosoumarcos!
Eu acredito na idoneidade e seriedade do NUBANK. Estou tranquilo.
A nubank trabalha ou pensa em trabalhar com blockchain como uma opção de segurança para os usuários?
A gente confia em você roxinho!
Confiamos na nossa @Jhonatan.bc!
Sabemos que os processos de segurança que trabalham por trás de uma Instituição Financeira não são fáceis, e todos sabemos da grande importância disto.
Assim como sabemos também que existem inúmeras “grandes empresas” por trás que não querem nosso sucesso.
Não deixaremos isto acontecer!
Eu tenho total confiança em vocês. Porem como tudo na internet não é 100% seguro se por ventura isso vier a acontecer pode ter certeza que eu vou ficar tranquilo pois sei que o pessoal do NUBANK saberá exatamente como proceder nessa situação.
Confio no NU
é complicado
Confiança é tudo
@EquipeNuCommu Obrigado por avisar! Infelizmente nem todas as pessoas são boas e gostei bastante da postura do Nubank em relação a isso!
Abraços,
Yan
A nossa confiança está nas mãos de vcs assim como vcs confiaram na jente
Por essas e outras, sou muito mais Nubank.
A seriedade com que vocês tratam esse tipo de assunto é muito louvável.
Valeu Nubank!
Obrigada por esclarecer
Pelo amor de deus!! Todo mundo está me assustando mal fiz o pedido do cartão e nem chegou ainda já vejo isso tudo.