Nubank sempre confiável !!
Quando se é a melhor sempre haverá perseguição, continue incomodando muito e sendo os melhores!
#somosnu
Concordo plenamente
@EquipeNuCommu obg por sempre nos deixar informado sobre tudo no mundo @Nubank… Só que é Nu sabe o quão bom é ![]()
Não é ![]()
A transparência do nubank, como sempre, é um dos seus melhores pontos!
Seja bem-vindo à comunidade, @eunaosoumarcos! ![]()
Eu acredito na idoneidade e seriedade do NUBANK. Estou tranquilo.
A nubank trabalha ou pensa em trabalhar com blockchain como uma opção de segurança para os usuários?
A gente confia em você roxinho!
Confiamos na nossa @Jhonatan.bc!
Sabemos que os processos de segurança que trabalham por trás de uma Instituição Financeira não são fáceis, e todos sabemos da grande importância disto.
Assim como sabemos também que existem inúmeras “grandes empresas” por trás que não querem nosso sucesso.
Não deixaremos isto acontecer!![]()
![]()
Eu tenho total confiança em vocês. Porem como tudo na internet não é 100% seguro se por ventura isso vier a acontecer pode ter certeza que eu vou ficar tranquilo pois sei que o pessoal do NUBANK saberá exatamente como proceder nessa situação.
Confio no NU
é complicado
Confiança é tudo
@EquipeNuCommu Obrigado por avisar! Infelizmente nem todas as pessoas são boas e gostei bastante da postura do Nubank em relação a isso!
Abraços,
Yan
A nossa confiança está nas mãos de vcs assim como vcs confiaram na jente
Por essas e outras, sou muito mais Nubank.
A seriedade com que vocês tratam esse tipo de assunto é muito louvável.
Valeu Nubank! ![]()
![]()
![]()
Obrigada por esclarecer
Pelo amor de deus!! Todo mundo está me assustando mal fiz o pedido do cartão e nem chegou ainda já vejo isso tudo. ![]()