No caso das clonagem vai dos clientes pq esse tipo de clonagem e quando o cliente fornece dados do seu cartão para sites não confiáveis
@EquipeNuCommu que chato esses rumores , gostaria de saber se tem alguma iniciativa para pentest aqui na comunidade
Que ótimo! Confio muito em vcs! Parabéns!!
Ja foi desmentido em diversos sites ATUALIZADA: Nubank desmente vazamento de 9 mil dados expostos na internet | Security Report
Bloquear o cartão, eu acho uma boa medida de segurança!
Tem um site chamado
Bidu.
Com roupagem de fintech e usa o nome da NuBank e promete o cartão NuBank por meio deles.
Fonte:
É sempre bom ficarmos atentos a golpes que podem estar escondidos no Whatsapp.
Sugiro que leia essa matéria para ficar a par do assunto.
Fato!
É uma era de fakenews, temos que ficar atentos sobre estes tipos de notícias que se espalham de forma veloz em links pelas redes sociais ! Boa Nubank pela atenção.
Parabéns… NuBank é zica de mais pra deixar acontecer algo do tipo. Provavelmente é a concoconcorrência desesperada.
Tbm acho!! kk
Eu confio plenamente na Nubank e sei que eles não vazariam nada!
Tipico FAKE NEWS! #Nubankforlife
Coparticipo com o Nubank
Pode ter acontecido algum caso pontual, por conta de descuido do próprio cliente que tem a mania de clcar em tudo quanto é link.
sejam bem vindos @Maycon_M e @sinval_m_rocha.
Pessoal não caiam em fake News. Pesquisem as fontes e nunca acreditem em informação de boca a boca. Quando a empresa é boa, como Nubank, tentam de tudo para queimar.
Confio em vcs. Com tantos crackers ótimos espalhados por ai, ocorrer com o que aconteceu no Banco Inter é algo que qualquer instituição pode sofrer. Esperemos que jamais ocorra mas obrigado pela preocupação em nos avisar, eu mesmo não estava ciente desse rumor.
Muito bom Nu, obrigado por nos informar;
Incrível como um app aparentemente tão simples pode ser tão seguro.