Parabéns a todos da equipe Nu pela seriedade!! @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Parabéns, nubank
Muito bom o esclarecimento, com tantas fake news é bom sempre dar uma informação para os clientes
As pessoas estão muito desocupadas.
Ufa, valeu Mônica!
Está certa , todo cuidado é pouco .
Acho muito importante esse feedback de vocês em nos comunicar e esclarecer esse ocorrido.
Obrigada mesmo.
Muuito bom!
Esse aviso é essencial para nós clientes e fãs. A Nubank sendo democrática até na comunidade!! #ilovenu
RAINHAAAAA, PERFEITA.
Impossível ter vazamento de dados, gente por favor é o nubank.
Esse boato deve ter sido de algum concorrente babaca.
Dá licença!
Sempre gostei da NuBank, até hoje não tive problemas, se ocorrer vazamento de dados algum dia que a NuBank funcione com transparência, dizendo o que ocorreu e como fazer para os clientes voltar para a segurança de novo.
Pura bobagem
Sempre há riscos, mas essa notícia até onde sei, não passa de fake, Nubank não brinca, em termos de segurança e investimentos nessa área!
Pura balela
Seja bem-vindo Ítalo! E foi exatamente o que aconteceu, quando o Nubank soube da notícia não titubeou em informar para nós clientes que tudo não se passava de uma Fakenews
Se e falso eu nao sei , mais que no dia que vazou os supostos dados começou a debitar um monte de conta no cartão da esposa (coencidencia) na segunda ou terceira compra já bloqueamos o cartão, e aí era só notificação de compras negas que não parava mais. Para muitos podem até achar que e fale, mais para quem foi vítima…a história e outra.
E amigo…e aí dizem que os dados não vazaram…a minha esposa foi vítima, desde então eu deixo cartão bloqueado…só desbloqueio para uso e já bloqueio novamente
Bem vindo !!!
Acho muito difícil uma empresa séria que investe tão pesado em tecnologia como a NuBank ter dados vazados