Falso vazamento de dados de cartões

Obrigado pela transparência nubank

1 curtida

Transparência sempre! #ofuturoéroxo :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns pela transparência! :heart_decoration:

2 curtidas

arrasou, Nu! :purple_heart:

7 curtidas

Cadê o link, posta aí pra gente ver? Em 28/04/19

E cinco dias depois, zero link, moderadores?
Em 03/05/19

2 curtidas

Ficamos mais tranquilos sabendo desse suporte e segurança da @Jhonatan.bc!

2 curtidas

@Nubia_Lyak seja bem-vindo

2 curtidas

Obrigada Vanilson!

4 curtidas

Opa, sempre vai ter, vindo de mim :rofl:

2 curtidas

Essas fakes news nunca me abalaram!
1° não acredito em mensagens jogadas na redes sociais ou qualquer site da internet.
2° o assunto é sobre o Nubank vou atras de informações direto com a fonte - olho no site deles, ou procuro saber pelo chat do app e agora temos essa maravilhosa comunidade.
3° essa é uma dica antes de clicar em qualquer link que você receba seja nas redes sociais ou e-mail nunca clique sobre ele. Procure no site - exemplo você recebeu algo relacionado ao Nubank entre em contato com eles atraves das diversas formas que eles disponibilizam chat, telefone, e-mail, contato no site.
Muito mais seguro e acredite você com certeza vai receber fake news de pessoas conhecidas ou que estão em suas redes.
Isso evita você de ter uma tremenda dor de cabeça, pois existem virus e malwares que uma vez infectados não existe solução.
Boa noite!

4 curtidas

Obrigada pelo esclarecimento!
É sempre bom se sentir cuidado! Parabéns por fazerem total diferença no mundo das finanças! Nu :purple_heart:

4 curtidas

NuBank é maravilhoso, meus amigos dizem que eu trabalho pra eles (quem me dera), não paro de falar o quanto é vantajoso ter um roxinho !! :purple_heart:

2 curtidas

onde cartao nubank
como nao veio cartao

2 curtidas

Olá, talvez você tenha acessado algum site e este site conseguiu cópiar seu dados … Hoje os criminosos estão muito espertos. Mas que bom que você conseguiu resolver junto com a @Jhonatan.bc

2 curtidas

Seja bem vinda @Larissa_Franca a comunidade!

2 curtidas

@Gui_Ferreira pode ter sido mas raramente compro na net… ainda aguardando resultado da contestação.
Mas a nubank foi bem ágil no bloqueio e na chegada do novo cartão…fico meio receiosa de que aconteça novamente.

4 curtidas

Na semana passada recebi uma notificação de uma transação internacional em meu cartão e quando entrei em contato com a equipe pelo chat, fui informado que as transações foram realizadas em cartão antigo, sendo assim não precisaria me preocupar, mesmo assim fiquei preocupado pelo fato de eu nunca ter inserido os dados do meu cartão em nenhum site nem app, como será que conseguiram esses dados?

4 curtidas

Bem-vinda a comunidade @Larissa_Franca

3 curtidas

Bem-vinda a comunidade @Nubia_Lyak

1 curtida

Poooooor favoooorrrr, continuem firme s e fortes protegendo nossos dados e nosso patrimônio!

2 curtidas