Obrigado pela transparência!
Tenho acompanhado as manchetes e realmente tudo leva a crer que trata-se de uma tentativa de extorsão utilizando-se de dados falsos.
Tenho acompanhado as manchetes e realmente tudo leva a crer que trata-se de uma tentativa de extorsão utilizando-se de dados falsos.
Às pessoas inventam tanta Fake News, que os povos acabam acreditando. E o Nu sempre transparente e investigativo contra os Fake News
Parabéns equipe
O bom é exatamente o que já foi dito aqui, verificar em várias fontes, ver os sites que estão divulgando a notícia e tals.
Seja bem vinda @paula_inacio!
Exatamente. Hoje eu posso dizer que tenho um limite bem alto, mas quando recebi o cartão, meu limite inicial era de R$ 500,00, e todos que conheço que tem o Nubank, começaram com o limite baixo.
Isso mesmo, @Wesley_Silva1. Conheço pessoas que também começaram assim… Até gente que tem renda aaalta mesmo teve no principio R$ 650, 00!!
O limite alto é uma conquista que vamos avançando a medida que usamos e corretamente.
Parabéns pela agilidade no serviço, bancos assim tem toda minha confiança…
Nubank sempre com boa relação com a galera!
É o melhor…
Bom dia @EquipeNuCommu gosto muito do nubank mas nós últimos dias fui surpreendida …entrei no App pra verificar minha fatura constatei a presença de uma compra na qual eu não fiz sou do ceara e a compra foi feita em Santa Catarina…uma passagem …a compra foi reportada o cartao bloqueado foi pedido um novo cartão que já chegou. Me parece que o cartao foi clonado …mas aí fiquei apreensiva …como que uma pessoa em outro estado usa meus dados sem meu consentimento e conhecimento.
Até agora estou esperando a resposta da contestação.
@Nubuddy mostrar ajuda.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Muito!!!
@Nubuddy Mostrar ajuda
Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:
@Nubuddy começar novo usuário
Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.
@Nubuddy rolar 2d6
3, 6
@Nubuddy citação
Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana
@Nubuddy sorte
Você pode confiar nela
Que bom que estamos juntos com a nubank. Fazemos parte desta história. # sou NU com muito orgulho. Viva a liberdade.
@Nubuddy Lincaster kk
Farpas ao vivo kk
WhatsApp e suas pessoas altamente mal intencionadas kk
Obrigado pela transparência nubank