Falso vazamento de dados de cartões

Confio em vocês!!! Obrigada.

3 curtidas

No Nubank eu confio…

5 curtidas

@EquipeNuCommu boa tarde, na minha opinião, isso é só Fakenews da concorrência, tentando abalar a credibilidade do @Jhonatan.bc.

3 curtidas

:v: a galera da nubank sempre de olho … É isso aí :purple_heart::purple_heart::purple_heart::tada::v:

2 curtidas

Vejo tanta transparência na relação, de confiança e credibilidade com o Nubank que nem me abalou, mas um fake… pra ficar perdido na rede.

3 curtidas

Dos digitais o @Jhonatan.bc é o que passa mais confiança, os outros… bem a gente já sabe tá cheio de casos reais por ai.

4 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Legal, vi uns comentários assim mas ja imaginava que não era verdade :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Mais uma vez o @Jhonatan.bc se destacando pela exelente transparencia e preocupação em informar o cliente !

4 curtidas

Parabéns pela transparência!

5 curtidas

e sobre a grande quantidade de pessoas dizendo sobre terem contas encerradas? é verídico?Se for, é por resguardo?

2 curtidas

Sim, é verdade mas todos por motivos específicos

5 curtidas

@EquipeNuCommu Obrigado pela transparência e agilidade para esclarecer.

3 curtidas

@Edvan_Cds ah, entendi, muito obrigado

3 curtidas

A disposição parceiro

4 curtidas

Graças a Deus não é nada da Nubank! Torço para que seja totalmente falso este vazamento e ninguém se prejudique!

3 curtidas

Obrigado , pela informação , poderia ter caído em um FAKENEWS…@Mônica

2 curtidas

Grata pelo esclarecimento. #somosnu

2 curtidas

Seja bem-vinda @Paula_Inacio :blush:

3 curtidas

Por isso que eu falo… vcs sao FODAS! Continuem sendo transparentes assim, e meus parabéns! A cada dia minha confiança no @Jhonatan.bc cresce mais! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Por isso que é bom participar dessa comunidade…:+1:

4 curtidas