Falso vazamento de dados de cartões

Não vazou, existem casos isolados, que algum cartao pode ter sido clonado

2 curtidas

Toda atenção e cuidado, falsos informativos com ofertas tentadoras tem se espalhado pela internet e pego muita gente de surpresa! Para isto existe a comunicação direta do Nubank com o seu cliente, através de e-mails, mais ele nunca solicitará que envie seus dados por ali, sempre direciona para dentro do aplicativo, com toda a segurança e comodidade! Nunca abra nenhum link ou arquivo executável, solicitando seus dados, o estrago e prejuízo poderá ser muito grande!

6 curtidas

Aconteceu comigo também, mas já faz tempo, foi resolvido e enviado outro cartão, nunca mais aconteceu. Existem caminhos que isto pode ocorrer, pode ser ter sido um possível falha na segurança, pode, mas também há outras possibilidades de um trojan burlado o sistema, pc desatualizado ou sem antivirus, mas independente disto foi resolvido pelo próprio Nubank. Uma outra coisa que no meu ver, acho importante, é pegar aquela sequência de três números que fica no verso do cartão (código de segurança), ser memorizada ou anotada em um local secreto, porque qualquer pessoa estranha de posse do cartão seja ele extraviado ou em uma loja física, terá a visualização desse código, é um risco e só vai descobrir depois do estrago feito, mas se aquele número tiver sido raspado, não terá como ser usado! Mas é importante frisar, da necessidade de memorizar aquela sequência de números, se esquecer ficará inutilizado na função crédito em compras no site, vai de cada um!

4 curtidas

Concordo plenamente. No meu cartão físico raspei o número e sequer guardei. Se vc usa o virtual para compras on line jamais precisará do cvv do físico.

3 curtidas

Parabéns equipe nubank pela atenção com seus clientes, isso nos deixa mais tranquilos

6 curtidas

Parabéns, a estarem sempre atentos a atender seus clientes com a maior atenção possível!! :heart::heart:

2 curtidas

ola boa tarde eu to sem telafone para coloca o app
teria comu vcs miligar porgetileza linga para mim porfavor

wellngtom abraço

Amigo vc deve entrar em contato diretamente com o nu, aqui é uma comunidade do nu, mais não podemos resolver esse tipo de problema

1 curtida

ok munto obrigadas querido amigo abaço


Livre de vírus. www.avast.com.

Confio na Nubank, e é realmente triste como pessoas com más intenções querem prejudicar a Nubank.

Olá Mônica, entrei recentemente na comunidade do Nu Bank é realmente foi verdade o vazamento de dados, fizeram duas compras em fevereiro deste ano, eu na hora cancelei as compras, o que é uma grande vantagem do cartão, porém me ligaram da delegacia, pois os meliantes que usaram meu cartão foram presos e eu precisei ir até a delegacia para poder dar esclarecimento pela compra feita com meus dados e o cartão.

Deixo claro que não tive prejuízo, pois essa é uma grande facilidade que o Nu Bank tem, porém tive o inconveniente tarefa de ter de prestar depoimento na delegacia para explicar que eu não tinha feito nenhuma compra, não conhecia as pessoas envolvidas na fraude, e que os dados do meu cartão foram vazados e por isso eu cancelei o cartão…

2 curtidas

Parabéns p vcs, sempre a frente de tudo…
Transparência sempre. Vcs são f_ _ _ :purple_heart: cada vez mais apaixonado pelo @nubank

1 curtida

Bom,tem de ficar esperto qualquer rumor ou indícios atitude na hora.

2 curtidas

um tempo atrás rolou a mesma coisa, e era apenas um pastebin com números que faziam acreditar q era nubank, mas com datas de validade e cvvs gerados automaticamente. Foi um teste sobre fakenews de um cara, mostrando que a galera compartilha qq coisa sem checar a veracidade.

3 curtidas

pode raspar e esquecer sem medo! pra compra online tem o cartão virtual.

5 curtidas

Todou do inventa fake news, ainda quando se trata do melhor banco.

1 curtida

Importa te compartilhar as ações de controle e prevenção que estão realizando, este de fato é um tema sensível e que me preocupa.

Mas sabemos que estamos seguros.
Mas as Fake News as vezes assustam.

2 curtidas

:+1::+1::+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

Tks pela info :+1: