Estou aqui perdidinho, mais gostei muito da comunidade. Assim se aproximamos mais da empresa e tiraremos nossas dúvidas. Parabéns equipe.
E seja bem vindo Jcalves a comunidade Nubank.
vire em mexe eu recebo no meu email, emails dizendo para eu digitar todos os meu dados, eu sei que é fake pois não é um email oficial do nubank e normalmelte sempre vai para a caixa de spam
sim realmente
adorei o gif
Se não fossem essas notícias eu não teria bloqueado meu cartão físico e virtual quando não uso. Hoje tentaram fazer uma compra de baixo valor (só para testar) no meu cartão. Garanto que se tivesse passado, eu teria um prejuízo muito grande. A NuBank nunca vai admitir, e esse tipo de postura é típica deste tipo de empresa mais do mesmo. Mais do mesmo porque hoje várias são NuBank.
Porém, vi esses dias atrás mesmo um programador fazendo um APP do Nubank idêntico em react. Se ele faz isso, emite um cartão, libera crédito pra ele, linka com a Mi Loan, que é um app da xiaomi de empréstimos e mineiração ethereum em pcs e celulares, ele se torna um bancário KKKK
tenho evidencia que ao menos meu email unico pro cadastro do nubank foi vazado sim, reportei isso no forum.