Falso vazamento de dados de cartões

Obrigado, Andrezza :slight_smile:

1 curtida

Estou aqui perdidinho, mais gostei muito da comunidade. Assim se aproximamos mais da empresa e tiraremos nossas dúvidas. Parabéns equipe.

4 curtidas

E seja bem vindo Jcalves a comunidade Nubank.

vire em mexe eu recebo no meu email, emails dizendo para eu digitar todos os meu dados, eu sei que é fake pois não é um email oficial do nubank e normalmelte sempre vai para a caixa de spam

sim realmente

adorei o gif

Se não fossem essas notícias eu não teria bloqueado meu cartão físico e virtual quando não uso. Hoje tentaram fazer uma compra de baixo valor (só para testar) no meu cartão. Garanto que se tivesse passado, eu teria um prejuízo muito grande. A NuBank nunca vai admitir, e esse tipo de postura é típica deste tipo de empresa mais do mesmo. Mais do mesmo porque hoje várias são NuBank.

1 curtida

Porém, vi esses dias atrás mesmo um programador fazendo um APP do Nubank idêntico em react. Se ele faz isso, emite um cartão, libera crédito pra ele, linka com a Mi Loan, que é um app da xiaomi de empréstimos e mineiração ethereum em pcs e celulares, ele se torna um bancário KKKK

tenho evidencia que ao menos meu email unico pro cadastro do nubank foi vazado sim, reportei isso no forum.