Falso vazamento de dados de cartões

Tranquilo …

3 curtidas

Vi muitas notícias sobre isso, principalmente em grupos no Facebook. Tento tranquilizar as pessoas, mas algumas estão realmente preocupadas. Espero que encontrem os responsáveis por esse tipo de fake news, não agrega nada!

7 curtidas

fake news é o mal do século :frowning_face:

7 curtidas

Obrigado pela explicação do fato e a atenção de vocês, #SomosNU!

5 curtidas

Claro que vamos nos deparar com essas coisas.
Os bancos não conseguem ser melhor que o NU,
então usam de forma covarde as fakenews…

4 curtidas

Infelizmente sempre tem pessoas maldosas disseminado informações equivocadas

6 curtidas

Então, não acredite em coisas de WhatsApp sem checar antes, veja com a empresa ou em mídias jornalísticas, a principio, eles tem compromisso com a verdade.

5 curtidas

@gpaulinno concordo com vc. Também faço isso

7 curtidas

Eu fui mais radical…faz 3 anos que só uso telegram. Abandonei o WhatsApp, foi a melhor coisa que eu fiz.

6 curtidas

Confio na família nubank.

7 curtidas

Parabéns a todos da equipe da Nubank pelo esclarecimento ^^

7 curtidas

O MP do Distrito Federal fez uma análise também acerca disso
Confere ai:

http://www.mpdft.mp.br/portal/index.php/comunicacao-menu/sala-de-imprensa/noticias/noticias-2019/10790-analise-preliminar-do-mpdft-nao-constata-vazamento-de-dados-da-nubank

10 curtidas

Hoje em dia quando recebemos qualquer notícia, devemos pesquisar mais a respeito. A fake news está em todo lugar infelizmente. :male_detective:t2:

9 curtidas

Que bom que nao aconteceu o mesmo q aconteceu com o Banco Inter.

8 curtidas

Graças a Deus que é mentira

7 curtidas

Isso tudo deve ser medo da concorrência :joy:
Infelizmente muita gente acredita antes de confirmar a veracidade.

7 curtidas

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/04/24/interna_cidadesdf,751393/mpdft-desmente-vazamento-de-dados-bancarios-de-clientes-do-nubank.shtml
Está aí a prova da mentira

6 curtidas

Eu tinha certeza que era uma notícia falsa. Mas é sempre bom ficar atento!!

5 curtidas

Essa notícia sempre pareceu ser comprada por bancos “tradicionais” para tentar aumentar a insegurança em bancos virtuais como o Nu. E adivinha? Não conseguiram, e nem vão conseguir! :joy:

7 curtidas

Depois do pedido de investigação das empresas com concorrência desonesta, aparece essa notícia. Hipótese de guerra de mercado.

5 curtidas