Olá, boa tarde a todos. Comecei a investir pelo Nubank, e rapidamente, veio o interesse sobre como eu poderia estar melhorando meus lucros, com isso, cheguei a opção de alugar meus ativos e posteriormente a operação de opções.
O porém de tudo, é que, infelizmente o aluguel foi descontinuado há um certo tempo, e até hoje, nunca encontrei nada relacionado a operação de opções.
Isso me deixou bem descontente e novamente me fez procurar por outros bancos que oferecessem esses serviços, acabei encontrando o banco Inter, que além de oferecer esses serviços, oferecem a assinatura do Profit Pro “Gratuitamente” (desde que siga algumas tarefas que eles passam durante o mês). A unica coisa que me desagrada no banco Inter e que acho um ponto positivo para o Nubank é que o Nubank já reserva de imediato os valores dos ativos e faz o desconto do seu saldo, enquanto o banco Inter só faz o desconto após o D+2, e caso não haja saldo para para executar a ordem, ou seus ativos são vendidos ou corre um juros (até ai tudo bem, é justo…)
A questão é que toda essa falta de opções na hora de investir, esta me fazendo refletir muito e pensar seriamente em transferir minha carteira ou para o banco Inter, ou outra plataforma que posso surgir e ser mais interessante, até que eu atinja uma certa quantia investida.
Queria saber se o Nubank tem a intenção de voltar ou implementar (novamente) alguns dos recursos recursos que citei acima.
5 curtidas
Abra uma conta na XP e invista por lá. Ou BTG Pactual, Genial, Clear, Rico… Tem tantas opções que não entendo porque insistir em ficar no Nubank.
3 curtidas
Olá. então não estou insistindo. Como disse, comecei a investir no Nubank por desinformação e conveniência.
Aos poucos fui entendendo como funciona e realmente senti a falta desses recursos. Ainda pretendo continuar por aqui, pra poder acumular mais algumas posições e futuramente ( quem sabe no fim desse ano ou do próximo, eu já procure um outro local e transfira meu patrimônio pra lá) Não creio que no estado atual em que estou, possa ter um bom retorno com os alugueis.
Obrigado pela sujestão das corretoras. vou pesquisar sobre elas!
5 curtidas
Provavelmente devem ter planos.. mas as coisas demoram “um pouco” para serem implementadas por aqui, coisas básicas que já estão há um tempo em outras instituições, entram no Nb depois de uns bons testes A+B.
Se quiser adiantar, acho interessante buscar algum lugar que tenha o que deseja, se aplicarem no Nb e quiser retornar, só transferir depois
5 curtidas
Salvo raras exceções (normalmente papéis bem arriscados, com pouca liquidez), aluguel de ações quase não dão retorno substancial, mas de qualquer forma, se a sua idéia é encarteirar as ações para perder de vista, não custa nada disponibilizá-las para aluguel e ganhar algum trocado.
4 curtidas
Praticamente todos fazem isso pq a liquidação da B3 acontece em D+2, então não há necessidade de cobrar o valor no momento da operação.
Eu não tenho mais investimentos no Nubank há um bom tempo.
O Inter é uma boa escolha.
Eu uso a Àgora Investimentos.
Acho bem difícil isso acontecer.
4 curtidas