Olá, boa tarde a todos. Comecei a investir pelo Nubank, e rapidamente, veio o interesse sobre como eu poderia estar melhorando meus lucros, com isso, cheguei a opção de alugar meus ativos e posteriormente a operação de opções.
O porém de tudo, é que, infelizmente o aluguel foi descontinuado há um certo tempo, e até hoje, nunca encontrei nada relacionado a operação de opções.
Isso me deixou bem descontente e novamente me fez procurar por outros bancos que oferecessem esses serviços, acabei encontrando o banco Inter, que além de oferecer esses serviços, oferecem a assinatura do Profit Pro “Gratuitamente” (desde que siga algumas tarefas que eles passam durante o mês). A unica coisa que me desagrada no banco Inter e que acho um ponto positivo para o Nubank é que o Nubank já reserva de imediato os valores dos ativos e faz o desconto do seu saldo, enquanto o banco Inter só faz o desconto após o D+2, e caso não haja saldo para para executar a ordem, ou seus ativos são vendidos ou corre um juros (até ai tudo bem, é justo…)
A questão é que toda essa falta de opções na hora de investir, esta me fazendo refletir muito e pensar seriamente em transferir minha carteira ou para o banco Inter, ou outra plataforma que posso surgir e ser mais interessante, até que eu atinja uma certa quantia investida.
Queria saber se o Nubank tem a intenção de voltar ou implementar (novamente) alguns dos recursos recursos que citei acima.