Falta de limite

Gente vocês sabem porque meu limite nunca aumenta, eu tenho um escore de 879 a 900 pontos, sempre pago as faturas em dias nunca deixo vence nenhuma sou um bom pagador nunca fiquei com meu nome sujo, eu antecipo até 4, 5 parcela e nada de aumento tenho um limite de 450 reais que não dá pra fazer nada no meu dia a dia ajudar aí Nubank oque é isso dá mais atenção aí quando vou pedi limite fala que não é possível no momento tô pra migra para outro cartão.

Olá @Ramon_MP seja bem vindo a comunidade.

Essa é uma discussão em muitos tópicos aqui na comunidade, ninguém sabe ao certo os fatores de aumento.

Da uma olhada nesse link do próprio Nubank falando sobre o assunto:

Entendemos que ter baixo limite é chato, principalmente quando ele não atende nossas necessidades e não sabemos bem o critério da negativa.

Mas criar tópicos repetidos não resolve k seu problema, pedimos que evite para não desorganizar esse espaço.

3 curtidas

Olá @Ramon_MP seja bem-vindo a Nucommunity

Eu aconselho a abrir outra conta pois se tu esperar pelo Nubank vai demorar o inter é um ótimo banco digital
E não fica adiantando parcela de faturar a não ser que tu precise do limite, pois isso não muda nada faz tua parte de pagar no dia aí talvez os algoritimos do Nubank lembrem de ti

3 curtidas

O Nubank usa um score interno, e o score do Serasa e outros são uma das variantes, se você precisa com urgência de limite, tente em outra instituição.

1 curtida

Descobri o macete: o aumento de crédito é de acordo com o seu nível de paciência, quanto mais paciência você tem, mais aumenta seu crédito. :joy: :joy: :joy: :joy: Brincadeira. Mas não deixa de ser verdade, precisa de paciência e constância, quando você menos esperar aumenta.

2 curtidas

Pode até parecer brincadeira, mas é verdade isso. Se uma pessoa fica pedindo crédito todo dia, toda semana, o banco entende que ela está desesperada por crédito e o risco de ela não pagar é maior.

Pessoas que ficam meses sem pedir crédito, utilizando e pagando o cartão certinho, o banco oferece um limite sem você pedir.

Isso não vale só para o nubank não, mas para qualquer banco.

2 curtidas

Eu comecei com 300 na época a 4 anos e alguns meses, é só usar que ao logo do tempo consegui.

Todos conseguem…