Meu limite não aumenta aff

Gente vocês sabem porque meu limite nunca aumenta, eu tenho um escore de 879 a 900 pontos, sempre pago as faturas em dias nunca deixo vence nenhuma sou um bom pagador nunca fiquei com meu nome sujo, eu antecipo até 4, 5 parcela e nada de aumento tenho um limite de 450 reais que não dá pra fazer nada no meu dia a dia ajudar aí Nubank oque é isso dá mais atenção aí quando vou pedi limite fala que não é possível no momento tô pra migra para outro cartão. E e porque eu movimento bastante o cartão kkkk

1 curtida

Não fique duplicando tópicos. Se criou um, espere sua resposta naquele. Aqui você também não tem suporte, é uma comunidade, Ninguém sabe ao certo os critérios da Nubank para o aumento de limite. :confused:

1 curtida

Mas vai aumentar amigo, tenha um pouco de paciência. Meu limite começou em 200 reais, e passou quase 2 anos pra aumentar. No mês passado recebi um e-mail do Nubank,e pra minha surpresa teve um aumento pra 3150 reais.

2 curtidas

o meu tbm não e só vejo noticias que a nubank ta aumentando limete em massa

Dá uma olhada no que pode ajudar na hora de pedir um limite maior! :point_down:

3 curtidas

Bom dia @Ramon_MP!
Depois que você já tem o crédito aprovado, o seu score pode estar zerado e o Nubank te dar aumento de limite. Ele só é consultado uma vez.
Esse tópico aqui pode te dar esperanças:

2 curtidas

Concordo com o @Alexandre_Niess, seu score externo não é mais avaliado para aumento de limite, apenas quando da aprovação do cartão.
O que vale mesmo é o score interno, ninguém aqui tem certeza de como funciona, mas temos idéia, a partir de experiência.
Se você tem um limite de 450 dinheiros, precisa usar próximo a este valor ou mais durante o mês. E não adianta ter 300 de limite preso em faturas futuras, usar os 150 restantes e acreditar que está utilizando o limite todo.
É bem simples na realidade, dessa maneira tive 2 aumentos de limite em 2 meses de cartão.
Abraço.

1 curtida

“Paciência é a alma do negócio.”
Tudo na vida se resume a constância e paciência, inclusive aumento de crédito.
Torcendo aqui pelo aumento do seu limite :wink: :+1:t2:

Pedi aumento de limite o banco negou passou alguns dias me deram +1050 de limite.
Não entendi porque mudaram de ideia.