Mais alguém aqui sente falta do Home Broker?
A ausência do livro de ofertas, das cotações em tempo real e dos gráficos me dão a sensação de estar no escuro.
O Nubank poderia voltar com o recurso pra melhorar a transparência nas operações.
Vou te falar que depois acostuma? tenho o app bolsa que coloco meus ativos, quando quero comprar um vejo qual foi a mínima do dia, vou la no Nubank jogo a minima do dia e fecho o app, se executar blz, se nao executar paciencia, vai pro caixa aguarda baixa do dia seguinte… ultimamente to preferindo assim, menos ansiedade, tem que cuidar pra aquele grilo de “ir ver se executou” funcionou, no final do dia eu costumo ver o extrato, mas tb vc recebe notificação se executar ou não.
HB web eu ja nao usava mesmo
Sim, muita falta. Deteto fazer esse tipo de coisa pelo smartphone. Sempre gosto de utilizar o PC, com várias telas abertas, fazendo comparações/Avaliações e atualizando minhas planilhas. A falta do home broker vai me fazer sair do Nubannk e escolher outra corretora.
A maior parte dos clientes do Nubank sequer deve aplicar em renda variável; deve ser por isso que não focaram nem mesmo em ferramentas básicas para traders.
Oi @J_Alencar, nossas boas vindas, de volta.
Então …
Eu já desistir de sentir falta e abrir um conta em outras duas corretoras.
Tô avaliando elas para o meu uso e por enquanto estou gostando muito.
Nubank, só app mesmo. Aceitei isso já.
Já senti mais a falta. Hoje em dia ando tendo menos tempo, logo as aquisições são para rebalancear a carteira, escolhendo um dia ou outro no mês para fazer os aportes. O Hb acaba tendo menos impacto