Falta nubank dda

Isso ajudaria bastante pois cliente iria saber todos boleto em seu nome pra pagar assim enconomia de papel mais ágil pra pagar também

4 curtidas

Olá @RodrigoSimon :wave: seja bem vindo a Nucommunity.

Você pode deixar essa sugestão nesse tópico criado especificamente para esse fim:

Agradeço muito pela sua sugestão e realmente espero que o Nubank atenda esse pedido.

Essa é uma função muito pedida aqui na Nucommunity e também torço para que a função DDA seja implementada.

Espero que em breve tenhamos novidades com relação ao DDA.

14 curtidas

Há pouco tempo foi lançado o Assistente de Pagamentos, a ferramenta de débito automático do Nubank. Acredito que os próximos passos envolvam trazer o DDA (embora ainda não tenha ficado muito claro pra mim a diferença dos dois).

2 curtidas

@Vittoria_Cunha, o Débito Direto Autorizado (DDA) é um sistema capaz de listar todos os boletos registrados no seu nome dentro do sistema financeiro brasileiro. Dessa forma, é mais fácil a visualização de quem tem muitas contas, por exemplo. Não tem aquele tiozinho que paga mais de 50 boletos por mês? Pois é, ele pode perder algum boleto desses na sua pasta de arquivos ou se passar mesmo. HAHA Se ele tivesse o DDA, ia ter uma lista com todos os boletos, os vencimentos e os respectivos credores e vizualizar quais já foram pagos. Já o Débito Automático do Nubank é um sistema que automatiza o pagamento de um boleto que você autoriza previamente junto ao emissor da cobrança. O provedor da internet da minha casa, por exemplo, não tem convênio com o Nubank e, assim sendo, não posso colocá-la em débito automático, mas se tivesse o DDA no Nubank conseguiria visualizar o boleto e pagar ali mesmo sem nem precisar copiar código de barras ou qualquer outra informação. O DDA é como se fosse um CCS do Registrato, enquanto em um você vê os seu boletos ativos e no outro, suas contas (relacionamentos) ativas.

11 curtidas

Rapaz, eu tô digitando com os pés porque estou aplaudindo com as mãos. Ficou cristalina sua explicação @Elves, valeu mesmo pela aula! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

10 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap: quero ser igual esse menino quando ele crescer. :hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

df78d7d5f2258a22abc61e626cd8ef58

5 curtidas

Eita cabra da peste, homi, tu é bom visse!
:clap::clap::clap:

7 curtidas

Merece o Tocantins inteiro :sweat_smile: excelente explicação @Elves

6 curtidas

O tempo passa , o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa”. #sqn :face_with_hand_over_mouth: Cadê o DDA nu?

3 curtidas

Tá faltando mesmo. Tem banco concorrente que já tem.

1 curtida

BTG+ já tem (vou abrir minha conta hoje)
PagBank já tem
Mercado Pago já tem
Inter já tem

E agora o Nubank tem também :wink::grin::+1:t3:

5 curtidas

Onde está a opção para ativar o DDA no app?

Aqui abaixo tem todas explicações @Emanuel_Moura.

7 curtidas