Fatura do nubank com o nosso endereço

Muito relevante essa questão do endereço na fatura, porém a nubank, não tem dado atenção a isso, a tempos os clientes pedem…

2 curtidas

Adorei sua exigência e título , eu também passei por situação igual . :clap:t2::clap:t2:
Simplesmente fiquei no vexame pq não existe o endereço ma fatura e não tem como comprovar endereço .
Nubank tem que ajeitar isso já !!!

Nubank dê credibilidade ao endereço na fatura PDF :sleepy:

Gente como é que coisa tão simples pra Nubank resolver e não se resolve , eu passei pela situação muito parecido com do nosso colega ai , e também fiquei muito chateado . Só quem ta se passando pelo problema que sabe , endereço somente no boleto muutas das vezes como a do meu caso também não se resolve nada

Não é só a caixa é todos os bancos fui tentar abrir uma conta pro meu esposo em dois bancos e os dois pediram comprovante de endereço no nome dele ou dos pais dele como aqui em casa as contas é no meu nome não aceitaram mesmo comprovando certidão de casamento achei uma burocracia até que de tanto tentar aceitaram a fatura de telefone móvel dele que plano controle.

Eu tenho no bb recebo via aplicativo e a minha tem endereço :grin:

Sei como é pq tentei também atualizar pelo aplicativo que se brincar e mais burocrático do que pessoalmente é lá pede do mesmo jeito comprovante de endereço e renda.

É complicado mesmo. O comprovante de residência no seu nome juntamente com a certidão de casamento é para valer sim. Mas infelizmente os bancos dificultam o máximo :slightly_frowning_face:

Sem querer reviver tópico antigo, mas consegui uma solução para o problema:
Eu tive a mesma necessidade de comprovar residencia, e só tenho conta no Nubank. Contatei a ajuda do Nubank e me enviaram um comprovante de conta ativa que contém o meu endereço. Ainda não sei se vai funcionar com o Binance mas parece bem oficial e estou quase certo que funcionará. Abraços e boa sorte.

6 curtidas

Legal, boa dica! :wink:

3 curtidas