Olá, minha fatura estava em 155 pois ja havia pagado uma parte antes do fechamento. Recebi um estorno de uma compra no valor de R$929, porém agora o valor esta em -R$225,72. É como se tivessem somado tudo (ate mesmo as compras eu ja havia pago)
gostaria muito que vocês me ajudassem a entender. Se esse valor negativo eu nao vou precisar pagar e se ainda vai vir mais em cima dos outros meses
@Yasmim_Mangeth
Esse saldo é o que você pode gastar no cartão sem precisar pagar, pois recebeu o estorno do valor e nas próximas compras feitas o saldo vai diminuindo
esse saldo é para gastar. (Foi pago a mais) e pode gastar tranquilo
Quando fizer uma comprar esse saldo vai diminuindo até chegar no 0,00.
Quando você ficar com valor negativo na fatura, significa que vc ficou com esse saldo no pré-pago, você tem a opção de utilizar esse valor para abater na sua próxima fatura.
Boa noite preciso de ajuda,fiz a compra de um anel e tive imensos problemas, cobraram o triplo e mandaram outro do mesmo modelo e quebrado,envio email mas não tenho resposta,o que devo fazer
Interessante, primeira vez que vejo o valor da fatura negativo. Você já chegou a perguntar no chat de atendimento do Nubank se é necessário pagar ou não, quando o valor é negativo?
Quando o valor é negativo, não há nada pra pagar. Esse valor negativo, que é referente de um estorno, fica na fatura como saldo pra abater as próximas compras ou faturas.
Se você tem um saldo positivo no cartão de crédito (em razão de algum reembolso, ou pagamento feito a maior), você não precisa fazer nada, ele vai sendo carregado automaticamente para as faturas seguintes, isto até que ele seja totalmente consumido por novas compras feitas com o cartão de crédito.