Conseguiu sim. Eu também acho que seria bom criar essa espécie de subpasta para armazenar dinheiro lá, mas não sei como funcionaria nesse caso, talvez seja mais fácil usar a poupança para essas coisas de longo prazo
@ggzucco talvez o Guia Bolso possa te ajudar nisso, o app é totalmente integrado com a Nuconta e o Cartão de Crédito e no mesmo tem uma função de criar metas, o qual te demonstra quanto você deve economizar por mês.
@ggzucco também estava pensando nisso por esses dias… Mais ou menos estilo os “Objetivos” da Neon (seria interessante se fosse mais simples), você diz?
Seria ótimo se a NuConta permitisse criar esse “Cofrinho”, ou “Sonhos”, ou “Objetivos”… Eu por exemplo gostaria de juntar um dinheirinho por mês pra cada afilhado meu, deixando o dinheiro separado até eles completarem uma certa idade.
Se pudesse fazer isso na NuConta seria ótimo, se pudesse ter uma “transferência” mensal automática melhor ainda.
Realmente seria excelente. Poder criar “sub-contas” dentro da principal e poder destinar valores para cada uma para um determinado destino e que fique rendendo automaticamente. E esses valores ficassem “travados” independente da conta principal. Assim, caso seu saldo fique baixo e você precise, o sistema perguntaria se você quer utilizar o valor que está reservando em alguma sub-conta.
Bem, pode ser que não precise ter uma parte da conta que não está rendendo ( concordo com você, hahah ), mas imagino que por uma questão de organização deveria ter ao mínimo uma divisão ‘lógica’ do dinheiro e não necessariamente física.
@ggzucco a ideia é boa. Seria interessante se tivesse também a opção de definir se a NuConta irá utilizar o saldo dos cofrinhos/objetivos ou não. Assim eu poderia definir que o dinheiro da “Emergência” não poderá ser usado para pagamentos ou saques (salvo os casos em que realmente tratam-se de emergência).