Bom dia!
Fiz um cartão da Nubank para minha mãe, e a 5 dias esta escrito “CADASTRO FINALIZADO
Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais.“
Não chegou nada no meu e-mail, como posso fazer ?? texto em negrito
Bom dia! Geralmente quando passa de 1 hora, pode levar até 5 dias úteis para responderem, tente aguardar até o fim do dia de hoje. Se caso não entrarem em contato tanto na Caixa de Entrada ou Spam, entre em contato com Nubank por um dos canais oficiais ao clicar no link abaixo (indicaria o telefone por ser mais rápido).
Depois conta pra gente se resolveu
Como eu consigo verificar se é o mesmo e-mail??
Leia esse artigo com calma:
Porque pra mim, só aparece a tela do cadastro finalizado, então não consigo nem se quer confirmar o e-mail.
Olá @Taylaadid_1. Espero que consiga logo resolver.
Tenta entrar em contato com o Nubank
Bom dia!!
Nada de respostas ainda, está do mesmo jeito que fiz a reclamação.
Logo devem te responder
Irão responder sim, quando fiz uma reclamação demoraram mas me responderam
Vai atualizando a gente
Já liguei lá!
Achei que seria mais fácil, mas está bem complicado de resolver meu problema!
Pois é, mais de 5 dias úteis aguardando para finalizar meu cadastro!
Fiz por achar que o banco era bom, pois muitos usam.
está exatamente do mesmo jeitinho de quando finalizei o cadastro.
Dê uma olhadinha na informação acima