Fazer o cartão de crédito

Bom dia!
Fiz um cartão da Nubank para minha mãe, e a 5 dias esta escrito “CADASTRO FINALIZADO
Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais.“
Não chegou nada no meu e-mail, como posso fazer ?? texto em negrito

2 curtidas

Bom dia! Geralmente quando passa de 1 hora, pode levar até 5 dias úteis para responderem, tente aguardar até o fim do dia de hoje. Se caso não entrarem em contato tanto na Caixa de Entrada ou Spam, entre em contato com Nubank por um dos canais oficiais ao clicar no link abaixo (indicaria o telefone por ser mais rápido).

12 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

8 curtidas
3 curtidas

Como eu consigo verificar se é o mesmo e-mail??

1 curtida

Leia esse artigo com calma:

3 curtidas

Porque pra mim, só aparece a tela do cadastro finalizado, então não consigo nem se quer confirmar o e-mail.

1 curtida

Olá @Taylaadid_1. Espero que consiga logo resolver. :handshake::grin:

4 curtidas

Tenta entrar em contato com o Nubank :pray:

3 curtidas

Bom dia!!
Nada de respostas ainda, está do mesmo jeito que fiz a reclamação.

Logo devem te responder :pray:

Irão responder sim, quando fiz uma reclamação demoraram mas me responderam

Vai atualizando a gente :pray:

Já liguei lá!
Achei que seria mais fácil, mas está bem complicado de resolver meu problema!

Pois é, mais de 5 dias úteis aguardando para finalizar meu cadastro!
Fiz por achar que o banco era bom, pois muitos usam.

Tenta a ouvidoria se não tiver tendo uma resolução satisfatória:

1 curtida

está exatamente do mesmo jeitinho de quando finalizei o cadastro.

Dê uma olhadinha na informação acima :pray:

1 curtida