Fazer pix

por favor preciso fazera chave do pix para receber e fazer transferência

1 curtida

Entre no app, clique no botão PIX, quando abrir as configurações, clique em Registrar chave. :+1:

9 curtidas

Só lembrando que não é obrigatório cadastrar a chave pix para receber e transferir por Pix. Transferir usando a chave Pix é bem mais prático, mas se você não quiser cadastrar é só enviar os seus dados e os da sua conta (como se fosse TED/Doc) pra pessoa que vai te enviar o dinheiro.

6 curtidas

Exatamente!

Se não quiser cadastrar não precisa! :wink:

3 curtidas

Eu não me sinto seguro no momento em registrar as chaves do PIX nem aqui no NuBank nem em outros bancos, por enquanto eu vou continuar transferindo pelos modelos convencionais!!!:open_mouth:

1 curtida

Mesmo assim você pode, se quiser, fazer as transferências Pix sem a necessidade de cadastro de chaves, dá pra usar os dados bancários normalmente. E qualquer um que tiver os seus dados bancários pode te mandar o PIX também.

1 curtida

Como faz pra transferir então pra outra conta que não tem PIX pela agência e conta? O Nubank não está me dando a opção de fazer Ted

É só ir lá em “Transferir” e iniciar colocando o CPF do destinatário. :wink:

3 curtidas

Você usa os mesmos dados que usaria num TED. Nome, CPF, agência e conta.

3 curtidas

Meu Deus. A pessoa que nunca mais fez TED na vida não se lembra mais o procedimento :joy::joy::joy:

Vlw @endydealmeida e @marcos_yi :purple_heart:

2 curtidas