Ficou 1 real na fatura

As vezes eu gero um boleto da minha fatura do nubank e pago com saldo de outros bancos, esse mês aconteceu algo inusitado, eu gerei o boleto com 1 real a menos, e paguei, no dia seguinte quando o boleto foi compensado eu percebi q fiquei devendo 1 real pro nubank e agora n consigo quitar essa dívida de um real, o que vai acontecer quando a fatura for fechada?

5 curtidas

Creio que entrará na próxima fatura, ou não. Entre em contato com a Nubank pelo chat para saber com precisão se o valor vai entrar na nova fatura do mês seguinte.

1 curtida

Bom se ainda não passou da data de vencimento você pode gerar um boleto e ao pagar indicar o valor correspondente que ficou faltando, agora se passou do vencimento esse valor fica alocado para pagamento na próxima fatura com alguns encargos… mas de toda forma entra em contato via chat e informe o ocorrido, tenho certeza que a equipe fará o melhor para solucionar esse equívoco. :+1::purple_heart:

1 curtida

O valor mínimo para fechamento da fatura é de R$10,00. Esse valor de R$1,00 irá para sua próxima fatura.

9 curtidas

Sabe me dizer se vai ser cobrado algum juros?

3 curtidas

Não irá. Não se preocupe com isso. Mas qualquer coisa/dúvida pode entrar em contato com o Nubank pelo chat no app.

9 curtidas

Esse R$1 que ficou devendo vai vir na próxima fatura acrescido de multa por atraso mais juros.

image

Abaixo de R$10 o nubank nem lança na fatura. Ele manda para fatura seguinte.

Fiquei com 0,18 na fatura, e não consigo pagar. Oque eu faço ? pode dar algum problema ?

1 curtida

O valor mínimo da fatura é R$10,00. Esse valor que tem, irá para sua próxima fatura. Não se preocupe, você não terá problemas.

1 curtida