Fim da lista de espera: cartão com função débito para todos!

Para poder agregar, quem quiser saber um pouco mais, dá uma olhada nesse link:

Abcs

8 curtidas

Olá boa tarde comunity bem que poderia acabar com a lista espera pra ter a função crédito também, já tenho a função débito, agora quero a crédito, essa análise de perfil do nubank tá tenso viu :anguished:.

7 curtidas

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Grande notícia! Nubank sempre nos surpreendendo :smiley:

4 curtidas

Show! Sempre evoluindo! :crossed_fingers:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Como se ativa a função débito pelo App?

5 curtidas

Fantástico!

3 curtidas

Parabéns!!! Estava esperando por isto.

1 curtida

Logo abaixo da opção me ajude, existe a opção ativar função débito foi por lá que eu ativei

2 curtidas

Eu e minhas amigas de trabalho estamos mega contentes com essa notícia!!! Uhuuull!:star_struck::sparkles:

E que eu tava em dúvida se já tinha ou não, ai entrei no chat conversei com a moça, Ela mi dissi que eu já tenho ativado…
Muito obrigado

1 curtida

Nuncabank,

Estou na lista de espera ja muiiiiiiiito tempo, ja recebi convites de mais de 8 amigos, mas ate agora, nada…

NAO acabou a lista de espera!

3 curtidas

Oi @Jeroen_Haisma agora a regra mudou, entre no App e solicite a função débito, o cliente precisa solicitar a função débito para receber o cartão :smiley:

3 curtidas

Douglas,

Na verdade, meu cadastro ja estava aprovado, porem nunca recebi ( ou eu nao vi) a confirmacao disto.

Esta semana recebi mais um convite de um amigo, mas enviando este convite recebi um email de volta dizendo que estou na lista de espera ainda. (o que aparentemente nao e verdade).

resposta= client.aprovado? “pode fazer seu login” : “lista de espera”

Mas ja consegi entrar no chat e resolver com Anderson

top!

2 curtidas

Beleza, que bom Jeroen. Agora vai poder aproveitar o cartão! :grin:

3 curtidas

@Jeroen_Haisma, boa noite tudo bem?

Devido a lista de espera para a função débito, essa sim foi zerada, todos que possuem a nuconta poderá usufruir dessa opção, agora sobre a lista de espera “crédito”, segundo a nota no link abaixo, a mesma já foi “excluída” também, segundo informações …

Porém segundo informações que recebi de um atendente, se uma pessoa solicitou e foi negado, o mesmo continua nessa lista de espera … Não podendo fazer sua exclusão ( não me deram detalhes)

Segue o link :point_down::point_down::point_down:

Nubank chega a 10 milhões de clientes e zera lista de espera do cartão de crédito - InfoMoney

2 curtidas

so de test, Abre o App, sem estar logado. e entre no “Quero ser NUBANK”, coloca seus dados e espera receber um email.

Isso ai

@Jeroen_Haisma

Dá uma olhada nesse artigo mais detalhado

O caminho nem sempre é fácil mas de degrau em degrau, a NuConta está ficando cada vez melhor. Parabéns NuBank.

Muito bom
Eu já tenho a função débito da nu conta,e facilita muito meus pagamentos. Agora é esperar a função crédito.

1 curtida