Fim da lista de espera: cartão com função débito para todos!

Fico feliz de ter sido um dos primeiros a utilizar esta funcionalidade.
Ajuda bastante. Ela é muito bem vinda e prática.
Grato.

1 curtida

@Ricardo_T , muito legal essa transparência e mais uma evolução da Nubank. Ah, não sei se é possível, mas ficaria feliz em ganhar um brinde, meu aniversário está chegando e ficaria muito feliz. Rsrs. Sou um bom cliente, pode procurar meu histórico, já sou cliente aproximadamente há 3 anos. Abraços!

1 curtida

Ola ja um bon tempo tempo faser um cartao de credito ai e nao consigo i meus amigos todos dao serto vcs sabem q dizer pq

Olá galerinha, então eu dei sorte tive o débito/crédito aprovados no mesmo dia que fiz a Nuconta :rofl::rofl::purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Põe sorte nisso @Dielson_Silva :four_leaf_clover:

2 curtidas

Poucos privilegiados…:joy:a função débito venho uma semana depois para mim.

3 curtidas

Parabéns. Que bom :+1::two_hearts:
Obrigada

1 curtida

Olá a espera de aumento e muito intenso para nós cliente boa que pagar tudo antes do dia mais mesmo assim muito obrigado

1 curtida

Parabéns pelo trabalho de todos as comunidades da família nubank muito bom ok

3 curtidas

Parabéns ao Nubank e a todos que aguardavam essa novidade!
Agora no aguardo de outras…
Vamos Nubank!

A opção ainda não apareceu no meu app NU

De fato, é algo positivo. Porém fim da lista de espera não significa aprovação imediata. As pessoas baixam o app, se cadastram… E aí… Não tem nada escrito “aguarde 1 dia útil pra receber o convite que não existe mais mas meio que ainda existe”. É bem confuso, já vi duas pessoas preenchendo o cadastro duas vezes. Precisa melhorar muito pra quem é novo usuário.

1 curtida

tamo junto, @flaviomedeiros ! Também estou encerrando conta com esses bancos caça-níqueis. Saravá!

3 curtidas

Olá. Que bom!

Estou tentando através do aplicativo baixar função débito. Não consigo…

Alguém poderia me ajudar?

2 curtidas

Ei @Luiz_Galvao, ali no Menu, logo abaixo de “Me ajuda”, tem “pedir função débito”. :smiley:

@Thyago_Felix, até agora está muito massa usar a nuconta com o débito. Recebi hoje o email dizendo que o Nubank solicitou a Portabilidade. Agora é esperar cair. Se dia 30 der tudo certo, já corro no Bradesco e dou tchau! hahaha

6 curtidas

Nubank, eu te amo!

4 curtidas

Parabéns nubank!

3 curtidas

parabéns nubank :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Muito boa notícia para as pessoas que ainda não tinha essa função,parabéns a todos vcs

Muito feliz, estava só estava esperando isso.:clap::clap:

1 curtida