Fico feliz de ter sido um dos primeiros a utilizar esta funcionalidade.
Ajuda bastante. Ela é muito bem vinda e prática.
Grato.
@Ricardo_T , muito legal essa transparência e mais uma evolução da Nubank. Ah, não sei se é possível, mas ficaria feliz em ganhar um brinde, meu aniversário está chegando e ficaria muito feliz. Rsrs. Sou um bom cliente, pode procurar meu histórico, já sou cliente aproximadamente há 3 anos. Abraços!
Ola ja um bon tempo tempo faser um cartao de credito ai e nao consigo i meus amigos todos dao serto vcs sabem q dizer pq
Olá galerinha, então eu dei sorte tive o débito/crédito aprovados no mesmo dia que fiz a Nuconta
Põe sorte nisso @Dielson_Silva
Poucos privilegiados…a função débito venho uma semana depois para mim.
Parabéns. Que bom
Obrigada
Olá a espera de aumento e muito intenso para nós cliente boa que pagar tudo antes do dia mais mesmo assim muito obrigado
Parabéns pelo trabalho de todos as comunidades da família nubank muito bom ok
Parabéns ao Nubank e a todos que aguardavam essa novidade!
Agora no aguardo de outras…
Vamos Nubank!
A opção ainda não apareceu no meu app NU
De fato, é algo positivo. Porém fim da lista de espera não significa aprovação imediata. As pessoas baixam o app, se cadastram… E aí… Não tem nada escrito “aguarde 1 dia útil pra receber o convite que não existe mais mas meio que ainda existe”. É bem confuso, já vi duas pessoas preenchendo o cadastro duas vezes. Precisa melhorar muito pra quem é novo usuário.
tamo junto, @flaviomedeiros ! Também estou encerrando conta com esses bancos caça-níqueis. Saravá!
Olá. Que bom!
Estou tentando através do aplicativo baixar função débito. Não consigo…
Alguém poderia me ajudar?
Ei @Luiz_Galvao, ali no Menu, logo abaixo de “Me ajuda”, tem “pedir função débito”.
@Thyago_Felix, até agora está muito massa usar a nuconta com o débito. Recebi hoje o email dizendo que o Nubank solicitou a Portabilidade. Agora é esperar cair. Se dia 30 der tudo certo, já corro no Bradesco e dou tchau! hahaha
Nubank, eu te amo!
Parabéns nubank!
parabéns nubank
Muito boa notícia para as pessoas que ainda não tinha essa função,parabéns a todos vcs
Muito feliz, estava só estava esperando isso.