Fim da lista de espera: cartão com função débito para todos!

até que enfim, tava na hora haha

1 curtida

Estou fazendo o mesmo… Até o final do próximo mês terei cancelado minha conta do banco tradicional que tenho desde 1998

4 curtidas

Pena que no meu app não está aparecendo a opção “Pedir função débito”, tenho apenas nuconta. Já entrei em contato várias vezes e disseram que estão tentando resolver, não sei quantos dias ainda vai demorar, enquanto isso resta aguardar. Lembrando que o meu app estar sempre atualizado. :neutral_face:

2 curtidas

Eueroque venhafaturaseocartaopafaesteendereco

Que maravilhaaaaa​:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Samsung pay que é bom, nada!

1 curtida

Olá, acabei de abrir minha NuConta e já solicitei o cartão de débito. Poderei usar esse mesmo cartão para a função crédito ou será necessário pedir um outro?

Obrigado e continuem com o excelente trabalho!

1 curtida

Bem vindo @rgbordini vc já tem a função crédito aprovada? Se tiver e for mais antigo seu cartão, eles vão enviar agora o débito que é o modelo novo e vc vai poder usar o mesmo cartão para as 2 funções.
Se vc já tiver a função crédito aprovada e seu cartão for mais recente, modelo novo, a partir de agora vc já pode usar ele para crédito e débito.
Se vc só tem a Nuconta e não tem a função crédito aprovada ainda, faça o pedido pelo próprio app ou então pelo site

Se vc for aprovado, o cartão que chegar p vc, já vai valer para crédito e débito, tá ok? :slight_smile:

3 curtidas

Já fiz solicitei o meu, aguardando ansiosa pelo roxinho novo :heart_eyes: :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Sucesso !!!

Quem ja tem o credito é só ativar a conta que o cartão já pode ser usado como débito ou tem que pedir outro

1 curtida

Se vc já tem o crédito basta vc entrar no App, nas configurações vc verá a opção ativar débito, se seu cartão ainda for o antigo e não for compatível deverá ser trocado no prazo de validade do cartão

2 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Estou no aguardo do meu :purple_heart::purple_heart:.

3 curtidas

Adorei porque andado em dia com vocês espero que o meu não veio mais no débito sim no crédito

2 curtidas

Função de débito :thinking:
Oq mais se deseja é a função credito, débito é simples você tem dinheiro na nuconta precisa de um cartão débito mesmo :roll_eyes:

1 curtida

Eu amei isso! Nu Bank já era muito diferencial por ser simples, rápido e prático de criar e ter uma conta, além do dinheiro render 100% do CDI, mais que poupança. Só faltava a função débito, agora esta inigualável! Nu Bank>>

5 curtidas

Ótimo :slightly_smiling_face:

2 curtidas

A transportadora não realizou a entrega. Agora estou a mercê da boa vontade dos Correios. Vai atrasar a entrega em cerca de 2 semanas (após a 1° data de entrega). Fora que ainda não tenho acesso nenhum ao código de rastreio e nem sei se o cartão está realmente sendo transportado. Afinal, cada dia que se passa vai aumentando 2 dias da estimativa de entrega.

3 curtidas

Eu tenho uma conta da nubank posso usar a função de débito?

2 curtidas