Financiamento não efetivado. verificar

Prezados, bom dia! Eu acabei gastando mais do que deveria no mês de outubro e preciso parcelar minha fatura para não ficar em débito. Porém, quando vou realizar o parcelamento da fatura aparece a seguinte mensagem ao concluir “seu financiamento não foi efetivado. Verifique sua conexão com a internet”.

Ocorre que eu realizei as seguintesvtentativas mas, ainda assim, nao obtive êxito:

-desligar o wifi e usar os dados móveis;
-redefinir configurações de rede;
-limpar o cachê;
-reiniciar o aparelho celular.

Não consigo tirar print pois o aplicativo não permite na versão Android. Espero que possam me ajudar, eu realmente preciso desse parcelamento.

Olá @Nathalia_Rocha_Guima como vai?

Bem-vinda à comunidade.

Verificou se o seu aplicativo está atualizado? Se estiver, entre em contato com o atendimento do Nubank via chat ou telefone.

Atendimento do Nubank

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

Espero que consiga resolver :crossed_fingers: e depois volte aqui pra nos contar se deu tudo certo. :blush:

16 curtidas

Entre em contato com a central de atendimento e informe o ocorrido.

1 curtida

Tenta limpar os dados e na sequência você força a parada do App.

3 curtidas