Fique com seus compromissos em dia com o Buscador de Boletos

Que função Mara!!! Por aqui já ativado :clap::clap::clap:

12 curtidas

Ótima ferramenta! Eu amo como o Nubank organiza minhas contas e me ajuda a fugir dos juros por atraso! :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Muito bem explicado, eu vou ativar no meu roxinho pra organizar minhas contas. :purple_heart:

8 curtidas

Já ativei aqui. Excelente as evoluções do roxinho.

11 curtidas

Só faltava isso para melhorar mais ainda as funções de pagamentos, que é melhor do que muitos app.

11 curtidas

Funcionalidade Top demais. A galera ta amando. Ja ativei e ja tem boleto aparecendo.:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

O meu já está ativado.
Ajuda bastante. Mas tem que ficar atento, pois aparece boletos que já foram pagos.
Se a pessoa na correria, não lembra ou não verifica se já efetuou o pagamento. Pode pagar em duplicidade. E para receber o estorno as vezes é uma demora.
Fiz um teste, cliquei em um boleto que já estava pago e tentei pagar novamente. Só não paguei, porque não coloquei a senha.
Então, fiquem atentos.
Como é um serviço novo, ainda vão fazer os ajustes.

8 curtidas

Fiz esse teste tbm e apareceu boleto pago

mas é bom o pessoal ficar atento!
Boa observação @Natsue :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Olá
Aqui não apareceu como pago. Como já passou do horário permitido, ele deu a opção de efetuar o agendamento.
Fiz o teste em dois boletos diferentes.

1 curtida

É como vc disse , como o serviço é novo, pode aparecer algum “bug” mesmo e o pessoal vai ficar mais esperto depois que vc levantou esse problema!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Ameiiiiii

3 curtidas

Gente, eu só não entendi por qual motivo não chamar de DDA no aplicativo e dar esse nome “bonito” de “Buscador de boletos”? Passa a impressão que estão colocando algo extremamente novo ou inovador, mas é um simples DDA que já existe em vários outros bancos. Mas enfim, essa funcionalidade é boa e o Nubank até demorou pra colocar isso.

4 curtidas

Pelo simples fato de que o nome “Buscador de Boletos” chama mais atenção do que DDA. Precisamos lembrar que o nubank é usado por todo tipo de gente, de todas as idades e muitas delas nem sabe o que é DDA.

Dessa forma, faz com que mais pessoas cliquem lá e saibam o que a ferramenta faz, pois terá uma breve descrição da mesma.

16 curtidas

ainda nao fui convidado ;(

1 curtida

Entendo, mas acho que tive uma falha de comunicação aqui. No e-mail que recebi com a novidade não diz que é um DDA como vi aqui na comunidade. O texto ficou parecendo que era algo inovador e que só o Nubank tem. Mas enfim, mais uma função bem vinda!

1 curtida

E já falando em “nomes mais acessíveis”, esse Buscador de boletos não deveria ficar dentro da área de Assistente de pagamentos? Entendo que é uma novidade e precisa aparecer logo de cara no app, mas com esses termos diferentes fica até meio confuso de achar as funções (um buscador de boletos é um assistente de pagamentos, não?).

1 curtida

Eu acho “Buscador de boletos” mais fácil de explicar do que “Débito direto autorizado”! :smile:

12 curtidas

Maravilha!! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

3 curtidas

Gostei bastante da novidade, agora posso organizar meus boletos de forma rápida e prática , sem correr o risco de deixar algum boleto vencer.
Valeu Nubank :wink::v:

9 curtidas

Olá @lktamehiro! Tudo bem?

Primeiramente, obrigado por testar o Buscador de boletos e trazer o seu feedback pra gente! :smile:

Como o produto ainda está em fase de testes, realmente temos alguns pontos para polir mais pra frente, e um deles é a localização do Buscador dentro do aplicativo!

Esperamos trazer novidades sobre esse tópico em breve, então fica de olho aqui nesse post pois assim que tivermos novidades, vamos avisar por aqui. :purple_heart:

13 curtidas