Que função Mara!!! Por aqui já ativado
Ótima ferramenta! Eu amo como o Nubank organiza minhas contas e me ajuda a fugir dos juros por atraso!
Muito bem explicado, eu vou ativar no meu roxinho pra organizar minhas contas.
Já ativei aqui. Excelente as evoluções do roxinho.
Só faltava isso para melhorar mais ainda as funções de pagamentos, que é melhor do que muitos app.
Funcionalidade Top demais. A galera ta amando. Ja ativei e ja tem boleto aparecendo.
O meu já está ativado.
Ajuda bastante. Mas tem que ficar atento, pois aparece boletos que já foram pagos.
Se a pessoa na correria, não lembra ou não verifica se já efetuou o pagamento. Pode pagar em duplicidade. E para receber o estorno as vezes é uma demora.
Fiz um teste, cliquei em um boleto que já estava pago e tentei pagar novamente. Só não paguei, porque não coloquei a senha.
Então, fiquem atentos.
Como é um serviço novo, ainda vão fazer os ajustes.
Olá
Aqui não apareceu como pago. Como já passou do horário permitido, ele deu a opção de efetuar o agendamento.
Fiz o teste em dois boletos diferentes.
É como vc disse , como o serviço é novo, pode aparecer algum “bug” mesmo e o pessoal vai ficar mais esperto depois que vc levantou esse problema!
Ameiiiiii
Gente, eu só não entendi por qual motivo não chamar de DDA no aplicativo e dar esse nome “bonito” de “Buscador de boletos”? Passa a impressão que estão colocando algo extremamente novo ou inovador, mas é um simples DDA que já existe em vários outros bancos. Mas enfim, essa funcionalidade é boa e o Nubank até demorou pra colocar isso.
Pelo simples fato de que o nome “Buscador de Boletos” chama mais atenção do que DDA. Precisamos lembrar que o nubank é usado por todo tipo de gente, de todas as idades e muitas delas nem sabe o que é DDA.
Dessa forma, faz com que mais pessoas cliquem lá e saibam o que a ferramenta faz, pois terá uma breve descrição da mesma.
ainda nao fui convidado ;(
Entendo, mas acho que tive uma falha de comunicação aqui. No e-mail que recebi com a novidade não diz que é um DDA como vi aqui na comunidade. O texto ficou parecendo que era algo inovador e que só o Nubank tem. Mas enfim, mais uma função bem vinda!
E já falando em “nomes mais acessíveis”, esse Buscador de boletos não deveria ficar dentro da área de Assistente de pagamentos? Entendo que é uma novidade e precisa aparecer logo de cara no app, mas com esses termos diferentes fica até meio confuso de achar as funções (um buscador de boletos é um assistente de pagamentos, não?).
Eu acho “Buscador de boletos” mais fácil de explicar do que “Débito direto autorizado”!
Maravilha!!
Gostei bastante da novidade, agora posso organizar meus boletos de forma rápida e prática , sem correr o risco de deixar algum boleto vencer.
Valeu Nubank
Olá @lktamehiro! Tudo bem?
Primeiramente, obrigado por testar o Buscador de boletos e trazer o seu feedback pra gente!
Como o produto ainda está em fase de testes, realmente temos alguns pontos para polir mais pra frente, e um deles é a localização do Buscador dentro do aplicativo!
Esperamos trazer novidades sobre esse tópico em breve, então fica de olho aqui nesse post pois assim que tivermos novidades, vamos avisar por aqui.