Fique com seus compromissos em dia com o Buscador de Boletos

Pra mim DDA era débito direto automático :rofl::rofl:
Buscador de boletos é mais simples e bonito :purple_heart:
Só não vale abreviar para

BB :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Verdade, pensando em facilitar o entendimento é mais rápido e na questão de regra de negócio é mais engajador.

8 curtidas

Fala, @gihovani!! Tudo bem?

Pode verificar se o Buscador aparece pra você agora? Falamos com o nosso time aqui e conseguimos te cadastrar no teste. Imagino que esteja tudo certo agora :smile:

Caso o Buscador ainda não esteja aparecendo quando você aperta no botão “Pagar”, dá uma olhadinha na sua loja de aplicativos pra verificar se não tem nenhuma atualização disponível, combinado?

Fico à disposição por aqui :wink:

10 curtidas

Show Gui, deu certo!
já fiz a solicitação, muito obrigado!

7 curtidas

@Gui_R , no meu app ainda não aparece essa opção buscador de boletos. Teria como me incluir no teste? Desde já agradeço.

3 curtidas

toppppppppp :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Achei perfeito!!!

Já estou usando.

2 curtidas

Que legal @GabrieAndrade, depois conta mais aqui pra todo mundo saber como funciona :stuck_out_tongue_winking_eye:

Abraço e seguimos juntos conectados!

3 curtidas

Até que enfim né? Aleluia!

2 curtidas

Ameiiii!!! Acabei de ativar! :purple_heart:

2 curtidas

Felipe é sempre bom boas notícias!! Compartilhe com mais pessoas que você conheça aqui na Comunidade, ou convide mais amigos que utilizam o roxinho para estarem aqui com a gente, compartilhando conhecimento, se conectando e ajudando quem precisar.

Abraço!

2 curtidas

Que top que gostou Samara. Bora divulgar esta novidade para mais pessoas aqui da Comunidade e convidar também mais amigos seus pra se juntar aqui e compartilhar experiências, ajudar quem precisar e se conectar com mais amantes do roxinho.

Só bora!!! :hugs:

1 curtida

É ótimo Claudio!

Leva cerca de 24 hrs para ativar e logo em seguida, já aparece os boletos atrelados ao seu CPF… Com isso, você pode pagar diretamente ou agendar o pagamento (meu caso), para não passar em branco na data de vencimento.

4 curtidas

Seu @Gui_R , veja a minha postagem anterior, fiz um pedido a vc pra ativar o buscador de boletos no meu app e ainda não tive sua resposta se sim ou não. Eu aqui na comunidade foi quem mais solicitou o tempo todo essa função do dda, não sei o motivo porque não apareceu pra mim, sou cliente do nubank desde 2018 mereço uma consideração né?

1 curtida

Olá, @anon72916441! Como vai?

Chequei aqui com o nosso time e já incluímos o seu aplicativo no teste do Buscador de boletos!! Você pode conferir se ele aparece no seu menu “Pagar”, por favor?

To por aqui se precisar de mais alguma ajuda :smile:

12 curtidas

@Gui_R , apareceu agora. Muito obrigado!

4 curtidas

@carol.barboza :rose::rose: e @Gui_R :fist_right::fist_left:

Uma função que gosto de usar em outro banco com DDA é apagar/excluir um boleto pago ou vencido (que foi pago em outro banco por ex:).

Seria interessante termos isso no Nubank! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Apaixonadaaaaaa… sem precisar me preocupar :heart:

6 curtidas

:pleading_face: Ah eu quero, como faço? alias ainda não tive o debito automático ativado ainda rs

1 curtida

Excelente função! Aguardava muito por ela, agora não preciso perde tempo em abrir o site bugado da caixa pra baixar o boleto do Fies. Já dá para agendar ou pagar direto pelo aplicativo!

Obrigado Nubank! :pray:t2::pray:t2:

7 curtidas