Fique com seus compromissos em dia com o Buscador de Boletos

Hmmm boa ideia, vou passar os prints p/ eles sim, vai que alguem ta com o mesmo bug e acaba pagando algo rsrs.

Pior que nem sao antigos msm, é coisa tipo 2023, mas que foi gerada há anos e não existe mais.

Por exemplo, 2020 fiz matrícula no SENAI e geraram todos os boletos até 2022. Mas a turma não abriu, foi cancelada. Porém os boletos aparecem no Buscador, e dá p/ pagar rsrsrs. Ixi!

Vou avisar o pessoal do suporte :slight_smile:

Att.

Olá. Não sei se já comentaram isso mas tenho a seguinte sugestão de feature a ser implementada no Buscador de Boletos: A possibilidade de habilitar o agendamento automático de boletos recorrentes selecionados pelo cliente.

O Santander tem essa feature e acho muito útil para aqueles boletos recorrentes como condomínio, aluguel, escola etc.

Funciona assim: Ao pagar um boleto o banco oferece a possibilidade de automatizar os próximos que serão emitidos nos meses subsequentes. Com isso você escolhe o dia em que deseja que o boleto seja pago recorrentemente (por exemplo: na data de vencimento ou 1… 2… 3… X… dias antes da data de vencimento) e o valor teto (máximo) em que aceita que o boleto seja automaticamente agendado e pronto… O próximos boletos emitidos pela mesma instituição serão agendados automaticamente respeitando o que você definiu.

Seria mais uma ferramenta para se despreocupar em pagar tudo em dia!

6 curtidas

É uma ótima funcionalidade, isso é uma coisa tão boa que fico sem palavras, um dia vamos rir disso não ter existido… Mas precisa de aprimoramento como tudo que é novidade. Meu primeiro boleto que apareceu foi um boleto que eu já havia pago há um bom tempo e que inclusive já aparecia como pago já um bom tempo no site da empresa que emitiu o boleto.
Mesmo assim, merece os elogios.

1 curtida

O mais legal do Buscador de Boletos do Nubank é justamente explicar e deixar claro para todo mundo, de uma forma bem simples, o que é o DDA: uma funcionalidade para centralizar e organizar os nossos boletos em uma determinada instituição bancária.
(É uma função que já existe há algum tempo nos bancos tradicionais, mas muita gente não usa, porque não sabe o que é.) :heart_decoration: :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Pessoal, o buscador de boletos atualmente está com um visual bem confuso! Melhorem a experiencia. Muita informação em negrito com uma organização péssima :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Pessoal, tudo bem com vocês? Uma melhoria que podiam fazer no buscador de boletos são as mensagens push no aplicativo e e-mail. Eu recebi uma mensagem às 00h04 de um sábado (na noite de sexta para sábado) de um boleto que vence no domingo (ou seja, o pagamento fica para o próximo dia útil). Não faz muito sentido esse tipo de mensagem aos finais de semana e ainda mais nesse horário!

4 curtidas