Fique com seus compromissos em dia com o Buscador de Boletos

Ainda não tenho essa opção disponível no app, como posso ser convidado?

@Gui_R

1 curtida

Seria ótimo se o buscador de boletos tivesse opção de pagamento também pelo cartão de crédito Nubank ou tivesse a linha de código de barras aparecendo com a opção de copiar como acontece atualmente com o DDA do Banco Inter. Acabo tendo que recorrer ao Inter quando quero usar o cartão de crédito Nubank para pagar uma fatura.

1 curtida

No seu não aparece? Quando eu clico em pagar aparece as duas opções de pagamento, usando o saldo da conta e usando o cartão de crédito.

7 curtidas

No meu também tá assim, mas como a opção de pagamento com cartão e uma função nova, dentro do Buscador de Boletos, certamente está sendo disponibilizada gradativamente como já é de praxe nos lançamentos de novas funções e produtos Nubank.

6 curtidas

Bom dia, gostaria que a opção Buscador de Boletos estivesse disponível no meu app :frowning:

Bom dia @isec, tudo jóia? :grin:

Fique tranquilo que os Nubankers sempre dão uma olhada no tópico. Qualquer hora, o time estará adicionando os usuários aos testes.

Não se esqueça de colocar seu email de acesso da sua conta do Nubank nas configurações do seu perfil em email primário aqui da Nucommunity, beleza?

7 curtidas

Obrigado :hugs:

1 curtida

Ainda não havia aparecido, aparece a opção apenas quando um dos cartões estão ativos, obrigado pela dica.

Olá, @carol.barboza. Entrei a pouco tempo na comunidade, e ainda não possuo o Assistente de Pagamentos, e as novas funções como o buscador de boletos. Por favor, você pode liberar essas funcionalidades para mim?

Desde já obrigado,

Também estou nessa, são funcionalidades interessantes e que preciso de algumas, mas ainda não recebi, pelas respostas que vi aqui, a Nubank vai liberando gradualmente, algumas vezes demora muito, mas um dia chega :joy_cat::joy_cat::thinking:

Oi, @Gui_R. Tudo bem?
No meu APP ainda não chegou o Assistente de Pagamentos e o buscador de boletos. Você poderia ativar?

Eles não estão mais ativando manualmente, ahora só nos resta esperar.

Tb queria :pensive:

Eu ativei hoje o Buscador, mas mostrou uns 10 boletos que não existem mais rsrs (foram cancelados há 1+ ano). Por enquanto vou deixar em Off, acho que ainda está em fase Beta, quando puder buscar as contas residenciais eu re-ativo. :nerd_face::v:

1 curtida

É normal mostrar boletos antigos, @Nath_G. Não é nenhum bug, tá?

Sobre contas residenciais, geralmente o DDA não busca algumas como Água e Energia, essas geralmente precisa ser pagas a parte mesmo ou pela opção de Débito Automático que #vemaí, :wink:

Cancelar essas notificações

@Leo_Santana, para parar de receber as notificações pra email, você precisa clicar em “To unsubscribe from these emails, click here” no final do email, tá bom?

1 curtida

É que não são só antigos, são cancelados… Tipo dado baixa há anos. Aí não é legal que o app disponibiliza pagamento deles, uma pessoa que não prestar atenção pode acabar fazendo uma mancada rs.

Então por enqnt o Buscador não é util p/ mim por conta disso. Se ele apenas mostrasse os boletos td bem, mas disponibilizar pagamento é meio tenso… P/ mim é bug sim! Rs.

Prefiro esperar + um tempinho a função ser refinada p/ reativar. Rs

Att.

Agora entendi seu ponto, @Nath_G! :sweat_smile:

Pra mim aparecem boletos antigos, mas de no máximo o último mês, como fatura de cartão cancelado de outros bancos, sabe? mas nada tão antigo quanto o seu.

Manda o feedback pra eles com prints, tenho certeza que vão olhar pra essa questão, :slight_smile:

1 curtida