Fique com seus compromissos em dia com o Buscador de Boletos

Muito obrigado vamos dominar o mundo punk

6 curtidas

@Mateus_Pereira só bora! Convida mais pessoas a fazerem parte da nossa comunidade e serem beneficiados e contribuírem também com todos. :clap:t5: :clap:t5:

Abraço

8 curtidas

@Gui_R :fist_right::fist_left:

Acabou de chegar a notificação do boleto no app! :white_check_mark:

Td caminhando pra ser um serviço completo! :clap:

Achei ótimo mais que demais :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

:heart_eyes: Ainda tem notificações? Outra coisa que o banco não tinha rs

8 curtidas

Até ontem, as notificações não estavam chegando, mas hj teve uma atualização e as danadas voltaram! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Boa noite! Não fui convidada ainda gostaria de testar o buscador de boletos.

3 curtidas

@Gui_R Também não fui contemplado ainda com a função DDA. Pode me auxiliar?

1 curtida

@Gui_R Boa noite!
Ainda não recebi o buscador de boletos, nem as novas áreas do app. Pode me ajudar?

1 curtida

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Estamos analisando o cadastro de vocês aqui e jájá eu retorno com mais informações, ta legal? :smile:

@Jessicafernandes @Ewerton_Pereira1 @iedaviana52

6 curtidas

Prontinho, gente :partying_face:

Podem confirmar se o Buscador de boletos já está aparecendo no app de vocês, por favor?

Ele pode aparecer tanto no botão “Pagar” na tela inicial do app, como dentro do Assistente de Pagamentos

@Jessicafernandes @Ewerton_Pereira1 @iedaviana52

10 curtidas

Está aparecendo sim, muitooo obrigadooo :smiling_face: :partying_face: :partying_face:

5 curtidas

Muito obrigada!! Já apareceu aqui pra mim! :grin:

4 curtidas

@Gui_R a opção de débito automático não apareceu mim ajuda aí

O meu não tem o -+ para adicionar o débito automático :rage::rage::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

O buscador de boletos é genial, ainda mais no Nubank, onde opero todos os meus pagamentos. Agora sugiro que disponibilize um controle para os agendamentos, pq eu visualizo os meus boletos, mas quando agendo não consta nenhum indicativo de que aquele boleto foi agendado. Tenho que estar consultando tando no buscador quanto no histórico da movimentação para não me confundir.

9 curtidas

Oiê, @Gui_R, poderia me adicionar nesse teste também? Ainda não estou vendo essa nova funcionalidade :frowning:

2 curtidas

Quem sabe daqui 1 ano chega no meu. :raised_hands:

Olá, @Mateus_Pereira! tudo bem? :slightly_smiling_face:

Estamos liberando as novas funcionalidades aos poucos, para que possamos receber os feedbacks e melhorar ainda mais o que oferecemos.

Estamos realizando alguns testes em relação a essa função para deixar ela completa para você. Checamos aqui e essa opção ainda não está disponível em seu aplicativo, mas não se preocupe que quando ampliarmos para os clientes, terá ela em seu aplicativo também. É importante manter ele atualizado para ficar por dentro das novidades. :purple_heart:

4 curtidas

Olá @Romualdo_Junior! Tudo bem?

Primeiramente, obrigado por testar o Buscador de boletos e trazer o seu feedback pra gente! :smile:

Como o produto ainda está em fase de testes, realmente temos alguns pontos para polir mais pra frente!

Esperamos trazer novidades sobre esse tópico em breve, então fica de olho aqui nesse post pois assim que tivermos novidades, vamos avisar por aqui. :purple_heart:

5 curtidas

Não dou sorte com esses testes. Recebo antes o que não me interessa e o que me interessa eu não recebo.