Fiz portabilidade e não caiu

O meu ta do mesmo jeito sendo que e Banco do Brasil

Verifique o que houve na sua agência, pois se o BB não fizer a transferência, o dinheiro não chega na sua conta Nubank.

Eu penso o mesmo, é mais sensato o salário ir pra a chave Pix CPF, assim migra para qualquer lugar só com a chave

Fiz portabilidade da minha conta salário para nubank em novembro dia 29/11/2022 no dia 12/12/2022 de dezembro foi aprovado… ontem no dia 5/01/2023 de janeiro foi pagamento e o dinheiro nao entrou na minha conta do nubank e ate agora dia 06/01/2023

Se você ainda tiver acesso à sua conta salário, dê uma olhada lá pra ver se ocorreu algum erro com a transferência e se o valor permanece lá.

4 curtidas

Olá @Paulo_Junio

Não sei se vc me marcou enganado ou não, mas não pedi portabilidade para o Nubank!
Só para informações pra geral, estou tentando fazer a portabilidade da caixa para o Bradesco e não estou conseguindo.
Cada vez é negada pro um motivo, estou quase indo na agência do Bradesco pra fazer presencial mesmo!

Vamos aguardar alguém que pediu portabilidade e que está recebendo normalmente, pra esclarecer o pq desse atraso pra vc!:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Pedi minha empresa pra mudar de banco pra me pagar do Bradesco next pra Nubank , eles mudarão sexta feira dia 06/01 foi o pagamento hoje dia 09/01 o dinheiro não caiu nenhuma das 2 conta , olhei no chat com os atendentes eles falou que tá dando portabilidade recusada oque significa alguém me falar ? Esse dinheiro eu perdi ou não

A portabilidade não é feita pela empresa, mas sim vc mesmo solicitando no banco (no caso do nubank, dentro do próprio app), e tem o prazo de ate 10 dias pra ser autorizado/negado

Se vc pediu pra q sua empresa depositasse diretamente na sua conta do nubank, ai teria q ver com a empresa pq não fez isso

Esse prazo não é suficiente para a alteração, se não caiu no nubank, tem q cair na conta salário original, se nao está em nenhuma das duas, precisa ver com a empresa o motivo do não pagamento

Ai vc tem q entender o pq foi recusada, pode ter sido algum dado cadastrado errado, mas de novo, o dinheiro deveria estar na conta salário original (só não seria feito a transferência)
Então vc tem q ver com a empresa se realmente foi feito o pagamento, e se sim, com o banco q vc tem a conta salário. E se quiser pedir a portabilidade, só seguir as instruções direto no app do nubank

6 curtidas

Uma situação parecida comigo com o mesmo banco( bradesco), a empresa depositou porém ainda não caiu no nubank, e isso ja ta tem 6 dias e nada do meu salário

Boas vindas a comunidade

Seu salário pode estar provavelmente na sua conta salario do Bradesco, na portabilidade o salário cai na sua conta salário e é feito um TED automático para a conta que vc solicita, porém as vezes acontece deste TED não ser enviado, já aconteceu comigo mas foi no BB. Tive que fazer a transferência manual no caixa eletrônico.

2 curtidas