Fiz uma Ted para outro banco mas o dinheiro ainda não caiu

Consegui resolver. Entrei em contato com o Banco do Brasil e foi um problema na minha conta. Já resolvido. Muito obrigado pela atenção.

Maravilha, que bom que deu certo!

Abraço :wink:

Fiz uma transferência no dia 29/05 pra uma conta do Bradesco poupança, e ate hoje não caiu. A pessoa tirou extrato da conta e não entrou, liguei na nubank e informaram que foi concluída com sucesso e não estornou. Pedi pra pessoa entrar em contato com o Bradesco pra saber.
Pior que foi pra outra pessoa, se ela não conseguir resolver com o Bradesco terei que dar o dinheiro novamente.

Vocês acreditam que esteja havendo algum tipo de dificuldade proposital dos bancos tradicionais?
Ou esse tipo de enrosco só está acontecendo agora durante a pandemia?
Sempre depositei dinheiro na minha Nu Conta via boleto, com uma compensação máxima de um dia útil. A ultima que fiz , já está com dois dias úteis (sei que está no prazo dos três), mas nunca havia vivenciado mais de um dia de espera.

1 curtida

Entrei em contato com o Nubank, avisei que iria fazer uma TED no dia seguinte, e avisei o valor. Me foi dito que eles haviam deixado “anotado no sistema”. No dia seguinte fui fazer a TED, não autorizaram. Agendei uma TED para o terceiro dia e entrei em contato novamente. A partir daí o discurso mudou. Disseram que não era possível deixar avisado um dia antes e que o sistema bloqueia automaticamente. Ora, então, como faço pra tirar meu dinheiro do banco? Deveria haver um protocolo a seguir, mas não, só conversa vaga e nada garantido. O que era pra ser em D+0, já está em D+3. Se amanhã der problema novamente, 5 clientes, no mínimo, eles perderão!
Triste isso!

Mas vc depositou então pra outra pessoa @caroletico1?

1 curtida

Fiz um Ted da minha conta do Nubank para o Bradesco (poupança outro CPF) e caiu em 02 minutos.
Não acho que eles estejam criando alguma dificuldade.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Tbm observei uma demora nos TEDs ultimamente. Sempre caia em menos de 5 minutos no máximo 30min… Já perdi encomendas por que o Ted não chegou no fornecedor a tempo…

Galera fiz uma TED as 8:19 foi cair agora 8:59, ta demorando.
Nu para BB

O dinheiro transferido via TED demora até 90 minutos para ser creditado na conta do destinatário, se a transação for feita até as 17h (horário de Brasília), mas pode levar mais tempo – contanto que aconteça no mesmo dia útil .

https://blog.nubank.com.br/ted-e-doc-diferenca/

1 curtida

Vai depender de qual foi o horário que você depositou, e também o dia da semana, o normal durante o horário comercial de seg a sexta é cair em 30 minutos, não tendo sucesso no período tente entrar em contato no chat deles :v:

1 curtida

Com a finalidade de concluir uma negociação fiz um TED do NUBANK para o BB, demorou quase 3 horas para ser creditado na conta do destinatário.
Nesse interim, ficamos um olhando para cara do outro, eu me sentindo o estelionatário e ele a vitima, pois uma transação que dura no máximo 30 minutos se tornou uma eternidade. Vim para o NUBANK para fugir das taxas e ganhar agilidade, porém acabei de passar por uma situação constrangedora, a partir de agora a minha confiança depositada, além do dinheiro será zero!

Ontem uma cliente transferiu um valor através do TED da nubank para a conta BB do meu amigo. Pois até hoje não caiu o valor! Já se passaram mais de 15 horas e O TED NÃO CAIU!

Fizeram uma ted do Bradesco às 15:50 e até agora nada de cair no nubank.

Realmente está ficando difícil manter uma conta aqui. Na hora que precisamos, ficamos na mão.

1 curtida

Fiz uma TED hoje às 13h para o BB e até o momento ainda não caiu. Falei com o nubank e eles me informaram para esperar até o fim do dia. Infelizmente, a TED leva até 90 minutos para ser efetuada. Tempo esse que já foi ultrapassado.

Em anos com a nubank, esse é o primeiro problema do tipo que tenho e pelo visto, não sou o único.

Ted é em horário útil, ou seja, tem até às 17hrs

2 curtidas