Fiz uma transferência errada

Boa noite eu enviei um dinheiro pra uma conta do santader e quanto tentei enviar s novo foi pra uma conta nubank e nao sei de quem é

Você já entrou em contato com o Nubank @Jessica_Mileni?

3 curtidas

Olá bom dia, fiz uma transferência do pic pey de 600,00 reais só que eu fui tranferir pro nubank e coloquei o número da conta errada com o dígito o números são pra ser 9 né, aí acabei acrescentando um número a mais aí ficou 10 números, será que o valor vai retornar pra minha conta

Bom dia @lourdes_gonzaga!

Se tiver algum dado incorreto, a transferência retorna ao banco de origem. :wink:

2 curtidas

Obrigada o valor voltou pra minha conta novamente

2 curtidas

OII. demorou quantos dias para a devolução? Comigo aconteceu o mesmo eu fiz a tranferencia da minha conta da easynveste para a nubank e sem querer coloquei um número a mais. Agora queria saber quanto tempo demora aproximadamente…

No dia seguinte eles restornaram o valor pra minha conta novamente, aí fiz a transferência novamente com os dados corretos aí saiu na hora

1 curtida

Bom saber, então se eu coloquei um numero a mais na hora da trasnferencia essa conta não existi né?

Nossa que bom deu certo então, estou confiante que comigo irá estornar também tomara .

Restorna sim, como ainda e cedo talvez restorne até o final do dia

2 curtidas

Obrigada, se der certo volto aqui para dar meu depoimento tbm

2 curtidas

Ola bom dia fiz uma transferência de 1000 reais CPF certo, mais o dos digitos um ex: era 798-8 eu copiei e colei não era pra colocar o dps do - ai no final fico 7988-8, pelo que vi se a conta não bater com CPF, o dinheiro volta?

1 curtida

Caso a transferência esteja com algum dado errado, nesse caso o CPF, o dinheiro vai voltar para conta de origem.

1 curtida

Fiz uma transferência errada tem como cancelar ? Oq eu fasso?

Olá @cristiano_lamarck, não tem como cancelar se ela já foi concluída. Foi do Nubank para outro banco ou de Nubank para Nubank? Foi TED, DOC ou Pix?

3 curtidas

Foi da nubank para o o Pag foi ted

Agora eu já tinha feito uma transferência do Pag para o nubank aí tinha fikado salvo no celular o dados.ai eu fui fazer da nubank para o Pag mais ate agora n Caio na minha conta fiz isso era segunda-feira a transferência

Ah, será que você não fez uma Ted para essa empresa (Pag) e não para uma conta sua nela? Não sei como funciona essa Pag. De qualquer maneira, salvou o comprovante?

3 curtidas

Salvei sim oq eu fasso eu tenho os dois comprovantes

Se o dinheiro saiu da sua conta Nubank e não retornou, entre em contato com a Pag com o comprovante. Eles conseguem localizar. Caso negativo, fale com o Nubank.

4 curtidas