Fiz uma transferência errada

Como q eu falo com a nubank?

1 curtida

Oi @cristiano_lamarck, como você precisa enviar um comprovante, é melhor mandar por e-mail ou usar o chat dentro do app (me ajuda). Contatos abaixo! :point_down:

0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Obg mandei a mensagem lá
Vc tá me ajudando muito vlw ai

1 curtida

Olá, também fiz uma transação errada. Errei a agência, mas coloquei o cpf do destinatário correto, será que o dinheiro será estornado?

Olá, também fiz uma transação errada. Errei a agência, mas coloquei o cpf do destinatário correto, será que o dinheiro será Estornado? Fiz da nubank para Caixa econômica, mas era para o BB (agência diferente) único erro

Olá @Rebeca_Medeiros1, seja bem vinda!

Se você errou a agência o dinheiro irá retornar para a sua conta, só aguardar.

3 curtidas

Por causa que eu coloquei o cpf? So me confirma pra eu ficar menos ansiosa.

Você fez uma TED certo? Então por mais que você tenha digitado o CPF da pessoa de forma correta mas errou agência ou conta os dados não irão bater e seu dinheiro será estornado.

5 curtidas

Olá, poderia me ajudar? Fiz uma transferência pra pessoa errada. Como consigo estornar?

@Lorena_Resende

Olá!

Como o erro foi seu e não dá instituição apenas a pessoa de destino poderá devolver, já vi relatos na comunidade que as pessoas tentam meios jurídicos para reaver o dinheiro mas nada concreto.

Se tiver contato com a pessoa que enviou o dinheiro é só pedir para devolver, lógico que vai dá índole da pessoa.

4 curtidas

Quantos dias para o dinheiro ser estornado?

Normalmente até o dia útil seguinte.

1 curtida

Eu coloquei o número da conta nubank errado na transferência pelo caixa tem, mas o CPF está correto, o dinheiro vai ser estornado?

Bom dia @Arthur_Cunha1!
Volta sim. Vale lembrar que o prazo máximo que a transferência gasta para “ir”, ela pode gastar para ser estornada.

2 curtidas

Boa tarde, meu caso é parecido, eu fiz um pix pra “contas do Nubank” naquela opção que aparece, junto das outras instituições, e pessoa não tem conta na Nubank, e AGR?

1 curtida

@Yuri_Avela

Boa tarde e seja bem vindo a Nucommunity!.

Sinta-se em casa.

Primeiramente se você fez o PIX para uma conta inexistente, não se preocupe porque qualquer dado inválido informado na hora do envio da transferência, é efetuado o retorno do valor de forma automática, pois, não foi encontrado uma conta de destino válida para que a transação seja concluída com sucesso.

Sendo assim logo, logo o seu dinheiro deve estar de volta para a conta de origem.

Porém, se caso o dinheiro não retornar você poderá entrar em contato com o Nubank através dos canais:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Mas pode ficar tranquilo que se os dados da conta de destino estão incorretos ou a conta é inexistente o dinheiro retorna para a conta de origem dentro de algumas horas.

1 curtida

Ok, muito obrigado ajudou muito.
Vou aguardar o retorno.

1 curtida

@Yuri_Avela

De nada Yuri!

Depois volte aqui para me contar se houve o retorno do valor para a sua conta.

• Qualquer problema entre em contato com o Nubank como informado. Boa tarde!. :slightly_smiling_face:
1 curtida

Nesse caso eu acho que vc não fez um pix (pode até ver no comprovante), mas uma mera transferência entre contas Nubank e existem duas opções nesse caso.
A conta está desativada e o dinheiro irá retornar
Ou a pessoa não se lembra de ter aberto (talvez quando pediu o cartão) e o dinheiro está lá na conta. Se for isso, fale para a pessoa baixar o app do Nubank e inserir o CPF dela, fazer o procedimento de recuperação da senha/e-mail se for o caso e acessar a conta para pegar o dinheiro

1 curtida

Fui vitima de uma fraude, com um pix de 200 reais , empresa inexistente, como faço para reaver o valor ?