Como q eu falo com a nubank?
Oi @cristiano_lamarck, como você precisa enviar um comprovante, é melhor mandar por e-mail ou usar o chat dentro do app (me ajuda). Contatos abaixo!
Obg mandei a mensagem lá
Vc tá me ajudando muito vlw ai
Olá, também fiz uma transação errada. Errei a agência, mas coloquei o cpf do destinatário correto, será que o dinheiro será estornado?
Olá, também fiz uma transação errada. Errei a agência, mas coloquei o cpf do destinatário correto, será que o dinheiro será Estornado? Fiz da nubank para Caixa econômica, mas era para o BB (agência diferente) único erro
Olá @Rebeca_Medeiros1, seja bem vinda!
Se você errou a agência o dinheiro irá retornar para a sua conta, só aguardar.
Por causa que eu coloquei o cpf? So me confirma pra eu ficar menos ansiosa.
Você fez uma TED certo? Então por mais que você tenha digitado o CPF da pessoa de forma correta mas errou agência ou conta os dados não irão bater e seu dinheiro será estornado.
Olá, poderia me ajudar? Fiz uma transferência pra pessoa errada. Como consigo estornar?
Olá!
Como o erro foi seu e não dá instituição apenas a pessoa de destino poderá devolver, já vi relatos na comunidade que as pessoas tentam meios jurídicos para reaver o dinheiro mas nada concreto.
Se tiver contato com a pessoa que enviou o dinheiro é só pedir para devolver, lógico que vai dá índole da pessoa.
Quantos dias para o dinheiro ser estornado?
Normalmente até o dia útil seguinte.
Eu coloquei o número da conta nubank errado na transferência pelo caixa tem, mas o CPF está correto, o dinheiro vai ser estornado?
Bom dia @Arthur_Cunha1!
Volta sim. Vale lembrar que o prazo máximo que a transferência gasta para “ir”, ela pode gastar para ser estornada.
Boa tarde, meu caso é parecido, eu fiz um pix pra “contas do Nubank” naquela opção que aparece, junto das outras instituições, e pessoa não tem conta na Nubank, e AGR?
Boa tarde e seja bem vindo a Nucommunity!.
Sinta-se em casa.
Primeiramente se você fez o PIX para uma conta inexistente, não se preocupe porque qualquer dado inválido informado na hora do envio da transferência, é efetuado o retorno do valor de forma automática, pois, não foi encontrado uma conta de destino válida para que a transação seja concluída com sucesso.
Sendo assim logo, logo o seu dinheiro deve estar de volta para a conta de origem.
Porém, se caso o dinheiro não retornar você poderá entrar em contato com o Nubank através dos canais:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Mas pode ficar tranquilo que se os dados da conta de destino estão incorretos ou a conta é inexistente o dinheiro retorna para a conta de origem dentro de algumas horas.
Ok, muito obrigado ajudou muito.
Vou aguardar o retorno.
De nada Yuri!
Depois volte aqui para me contar se houve o retorno do valor para a sua conta.
- Qualquer problema entre em contato com o Nubank como informado. Boa tarde!.
Nesse caso eu acho que vc não fez um pix (pode até ver no comprovante), mas uma mera transferência entre contas Nubank e existem duas opções nesse caso.
A conta está desativada e o dinheiro irá retornar
Ou a pessoa não se lembra de ter aberto (talvez quando pediu o cartão) e o dinheiro está lá na conta. Se for isso, fale para a pessoa baixar o app do Nubank e inserir o CPF dela, fazer o procedimento de recuperação da senha/e-mail se for o caso e acessar a conta para pegar o dinheiro
Fui vitima de uma fraude, com um pix de 200 reais , empresa inexistente, como faço para reaver o valor ?