Fizeram uma compra no meu nome na conta nubank

Meu motivo para reportar que não recebi nenhuma compra. Não fiz essa compra em nenhum estabelecimento ou empresa.

Ou seja como posso fazer uma compra se não fiz no nubank.

No mesmo dia que foi feita quis e fiz reportar pelo fato de não receber essa compra e por não fazer compra na conta nubank irei pagar acho injusto.

Foi como se fizesse uma compra porém não comprei nada.

A compra foi para dois desconhecidos que não conheço e nunca vi na minha vida.

Se fosse em estabelecimento ou empresa, lugar físico iria até ele para cancelar a compra que não foi feita por mim.

Porém não foi para lugar físico caiu para duas pessoas diferentes que não conheço.

Peço ajuda o quanto antes pelo fato de ter que pagar algo que EU NÃO COMPREI.

ME ajude o quanto antes por favor!

1 curtida

boas vindas a comunidade.

somos clientes e podemos orientar com informações ok.

você chegou a informar a Nubank?

tb pode entrar em contato pelos canais de atendimentos oficiais chat email meajuda@nubank.com.br o número é 4020-0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

Como foi feita essa compra, no cartão de crédito?

8 curtidas

@Adriana_Aparecida_Co reporte pelo aplicativo clicando na compra suspeita.:wink:

3 curtidas

@Adriana_Aparecida_Co somos todos clientes aqui na Comunidade, centralize as informações em um tópico só.

Percebi que você já citou isto no tópico :point_down:t5: :point_down:t5:

Outra coisa, por gentileza, não coloque informações confidenciais aqui nos tópicos.

4 curtidas

Entre em contato com o Nu através dos canais oficiais, como indicado pelo membro @FernandoMV.

3 curtidas

Faca boletim de ocorrência tbm,pra ver se a polícia acha na loja vendedora, tais pessoas pelo nome de
Quem recebeu a mercadoria,ou endereço que foi entregue

Compreendo porém a compra que foi feita não foi em estabelecimento foi para dois desconhecidos.
Infelizmente o cancelamento da compra só pode ser feito pelo Nubank

Mas as compra chegou em algum cpf ou endereço, e com ordem judicial ou nao,a transacao sera rastreada para que rumo foi parar,e as pessoa pegas e punidas.

E com a confirmação da PM,vc entra ja com tudo documentado que foi vitima( so de boca acho dificil eles te ajudar)

Por que tem que ter b.o e comprovacao da pm e rastreamento de onde foi parar os valores,

E assim vc entrar ja resguardada pela lei,requerer alguma resolucao com o setor de segurança do nubank

Um atendente de chat ou telefone nao tem poder de resolver algo que diz respeito a um caso como o seu, e so pm e advogados

A pessoa do chat ou telefone,nao pode dizer: ok cancelarei por minha conta e vc nao precisa pagar.eles nao sao da parte que envolve justica,pm, advogados tendeu

Meu caro colega, não devo ter explicado corretamente. A compra foi feita se ser feita pelo estabelecimento, sem ser em aplicativo, foi uma compra para eles, feitas por eles, compreende a situação?

apareceu na sua fatura,ou descontou ja na sua conta foi isso?

Entao Do nada conseguiram usar seu login e senha para gastarem seu dinheiro ou cartão?

Sim foi isso mesmo, usaram o cartão e está na minha fatura desse mês🤦🏽