somos clientes e podemos orientar com informações ok.
você chegou a informar a Nubank?
tb pode entrar em contato pelos canais de atendimentos oficiais chat email meajuda@nubank.com.br o número é 4020-0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.
Faca boletim de ocorrência tbm,pra ver se a polícia acha na loja vendedora, tais pessoas pelo nome de
Quem recebeu a mercadoria,ou endereço que foi entregue
Compreendo porém a compra que foi feita não foi em estabelecimento foi para dois desconhecidos.
Infelizmente o cancelamento da compra só pode ser feito pelo Nubank
Mas as compra chegou em algum cpf ou endereço, e com ordem judicial ou nao,a transacao sera rastreada para que rumo foi parar,e as pessoa pegas e punidas.
E com a confirmação da PM,vc entra ja com tudo documentado que foi vitima( so de boca acho dificil eles te ajudar)
Por que tem que ter b.o e comprovacao da pm e rastreamento de onde foi parar os valores,
E assim vc entrar ja resguardada pela lei,requerer alguma resolucao com o setor de segurança do nubank
Um atendente de chat ou telefone nao tem poder de resolver algo que diz respeito a um caso como o seu, e so pm e advogados
A pessoa do chat ou telefone,nao pode dizer: ok cancelarei por minha conta e vc nao precisa pagar.eles nao sao da parte que envolve justica,pm, advogados tendeu
Meu caro colega, não devo ter explicado corretamente. A compra foi feita se ser feita pelo estabelecimento, sem ser em aplicativo, foi uma compra para eles, feitas por eles, compreende a situação?