Fora do horário Comercial

Hoje dia 14/11/2020, exatamente às 10:05 Hs da manhã fui efetuar uma transferência via PIX, e veio a seguinte mensagem:
“FORA DO HORÁRIO COMERCIAL”

1 curtida

Msg correta ,a partir de terça essa msg não deve aparecer mais

2 curtidas

Problema no Nubank. Hoje o pix funciona das 9 às 22 hrs. Fiz um no Itaú agora mesmo.

Durante a fase de testes, o PIX ficará disponível nos horários definidos abaixo:

  • Das 9h às 22h nos dias 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14 e 15 de novembro;
  • Das 9h às 24h nos dias 5 e 12 de novembro;
  • Das 0h às 22h nos dias 6 e 13 de novembro.

No dia 16 de novembro, quando todos os cadastrados poderão utilizar o PIX, o sistema começará a funcionar às 9h da manhã. A partir deste horário, o PIX irá operar de forma ininterrupta, todos os dias do ano, 24 horas por dia, 7 dias por semana (incluindo sábados, domingo e feriados), 365 dias por ano.

7 curtidas

Hoje 16/11/20 as 21:56 mesma mensagem. É hoje deveria já está a todo vapor

2 curtidas

Exatamente, a falha aparentemente afeta algumas pesquisas PIX.

Seguindo a rotina pelo menu PIX ao digitar os dados, uma pesquisa PÌX deveria ser realizada e retornar com os dados da conta unicamente e seguir com o PIX.
Percebi que ao iniciar o PIX com o CPF ou retorno coincide com conta cadastrada para TED , a pesquisa PIX aparentemente não é realizada/finalizada e as contas salvas com dados duplicados na pesquisa exibidos
Assim o app fica segue com TED ao inves de PIX.

Resumindo, usar o memo menu para PIX, Transferencia entre contas e TED está prejudicando a pesquisa.
O ideal neste caso seria o menu PIX fazer apenas transferencias PIX, removendo do script qualquer rotina que permita iniciar uma modalidade diferente, e deixar apenas 2 retornos possiveis, 1 Chave encontrada, 2 chave não encontrada.

É assim nas demais instituições, o menu de transferencia foi mantido inalterado e uma novo Menu PIX criado com as possibilidades de retorno PIX.

Em alguns casos o script encontra a chave na lista de contas, mas ao iniciar retorna para TED e não consegue efetuar a operação.
A instabilidade não ocorre quando iniciado PIX via QR code.

Como alternativa, manter todas as opções no mesmo menu, forçando o script a selecionar a opção PIX como primeira opçao quando os dados de entrada concidem com chave/conta cadastrada.

1 curtida