Fraude com cartão virtual - e nem tinha limite disponível!

Ontem a noite aconteceu a mesma coisa comigo, estava em casa assistindo um filme, veio algumas mensagens do Nubank, uma as 20:10h Cartão Verificado PG.LeBillet
20:18h Cartão Verificado Applecom/Bill
20:27h compra aprovada 1090.99 Applecom/Bill
20:28h Notamos uma compra suspeita bloqueamos o cartão virtual.
Aí imediatamente estranhei essas mensagens entrei no aplicativo e bloqueei o meu cartão virtual e exclui ele, e no aplicativo não constava que já estava bloqueado como na mensagem acima ( também bloqueei o físico) por medo.
E também já fui na compra pra contestar e as 20:43h outra mensagem ( Compra no crédito aguardando processamento)
A questão é, imediatamente já reportei a contestação, ai quase 20 minutos depois aparaceu que a compra estava aguardando processamento.
Aí hoje de manhã a mensagem Crédito de confiança recebido.
Vou entrar em contato com a Apple porque não tenho nenhuma conta cadastrada e muito menos aparelhos Apple. Sinceramente fiquei muito arrasada com isso, espero que cancelem realmente essa compra, achei que meu cartão virtual era seguro, até mesmo porque compro com ele sempre no mercado livre e shoppe e sempre me pedem o número do cvv. E ontem a noite simplesmente fizeram uma compra, sem ao menos eu ter entrado em algum site ou clicado em algum link.
Ninguém tem acesso ao meu celular, aplicativo nubank tem senha, como pode ter vazado essas informações do meu cartão virtual?? Alguém sabe me explicar?ou tem alguma ideia?
(Edit)
Só que no meu caso eu tenho esse limite, pior ainda!!