Minha conta PJ e PF foram fraudadas hoje e estou a mais de 4h tentando resolver por chamada telefônica. Por diversas vezes minha ligação caiu e não tive retorno dos atendentes, após 4h fui informada que tenho que esperar o contato do banco dentro de 48h.
Meu dinheiro esta paralisado dentro das duas conta e estou sem acesso.
Olá @ruliane! Bem vinda à Comunidade Nubank!
Sinto muito pelo o que está passando. Se você ainda não tiver feito um boletim de ocorrência, é importante que faça. Você consegue fazer o boletim virtual mesmo.
Se tiver algum risco de terem acesso aos seus cartões, é necessário solicitar o bloqueio dos mesmos também.
Como você não obteve sucesso por telefone, tente relatar o ocorrido por e-mail também, anexando o boletim de ocorrência virtual: meajuda@nubank.com.br
Vou deixar abaixo o link do SOS Nu, onde você encontra as informações necessárias sobre como proceder em casos como o seu!
Espero que tudo dê certo o mais breve possível!
Seja bem vinda a Comunidade do Nubank @ruliane .
Siga as dicas do @ThiagoMoura E não deixe de voltar para nos dar o desfecho. É muito importante para todos os clientes do Nubank que possam estar passando por alguma situação parecida.
Esperamos que seu problema seja resolvido o mais rapido possivel.