Frustração - Nível 7 só desvantagens

Variam pouco agora, após a implementação de todas as restrições, lembra como foi no início? E como seria se todos pudessem comprar e vender livremente? Muitas perguntas sem resposta.

1 curtida

A questão é que foi lançado uma criptomoeda, e esperávamos mais do que só ganhar juros básico. Queremos voos maiores, foi isso que a nucoin nos ofereceu para entrar e apostar com eles em uma criptomoeda inovadora, mas por enquanto só o banco ganha e alguns usuário nivel 6 como eu e 7.

Vou continuar no Nível 6 mesmo……aliás, não estou mais congelando nenhum NuCoin……aguardar os 6 meses do último congelamento e vender tudo……cheguei parar R$0,20 e agora mal chega a R$0,095.
Por enquanto, decepcionado

1 curtida

Nada impede que futuramente quando não houver mais NCN para distribuir seja totalmente liberado para negociações, aí podemos ter uma grande reviravolta e quem viver verá.

NOVIDADE!!!

EXPLORER DO NUCOIN DISPONIVEL!!!

Site oficial: https://explorer.nucoin.com.br
Mais informações: Nucoin block explorer

3 curtidas

NOVIDADE!!!

EXPLORER DO NUCOIN DISPONIVEL!!!

Site oficial: https://explorer.nucoin.com.br
Mais informações: Nucoin block explorer

Bom dia.
Com certeza… eu não sabia ainda destas restrições.
Mas agora irei avaliar se realmente vale a pena !

O único problema dessa sua conta é que infelizmente ela não é tão simples.
Pra chegar no nível 7 você tem que congelar 500.000 nucoins. Considerando a nucoin a 10 centavos, isso dá 50 mil reais.

Se você pegar 50 mil reais e colocar na “caixinha” com rendimento a 100% do CDI você rentabiliza aproximadamente 1% ao mês, o que daria 500 reais.

Se você optasse por comprar o nível 7, esses 50 mil reais não estariam rendendo de forma automática, mas estariam flutuando na cotação da nucoin. Se a cotação cair de 10 centavos para 9 centavos, já são 5.000 reais de prejuízo, e por aí vai.

É claro que o cashback de 10% pode ser muito interessante, mas só seria realmente bacana se a moeda se valorizasse de forma constante ou, na pior das hipóteses, permanecesse o mesmo valor. Não é isso que estamos visualizando há alguns meses.

Um abraço.

[quote="Milascaro, post:279, topic:”… só seria realmente bacana se a moeda se valorizasse de forma constante ou, na pior das hipóteses, permanecesse o mesmo valor…
[/quote]

Qualquer ativo seria “bacana” nessas condições…

1 curtida

Qualquer ativo seria “bacana” nesta circunstância…

1 curtida

Lembrando que: só são válidos, os dias úteis! Então, geralmente são 22 Dias úteis, no mês. Antes era 30 dias rendendo, com dinheiro na conta(Essa função acabou!)

2 curtidas

Quem quer fazer trade (e se garante), até onde sei, as outras criptomoedas não têm limite. :grin:

Vejo vantagem, no nivel 7, fazer trader de NCN até atingir o limite e depois continuar com o trader.

Vantagens

• Trader na Nucripto (nivel 7) o limite no mês até atingir R$ 2112,00 é no minimo R$ 20 mil reais em operações. (bônus em NCN na compra)
  • Trader na Nucripto com criptos, não tem limite (lucro na operação)

Isto é, no mínimo R$ 2112,00 ao mês você tem se atingir o limite Nucoin Bônus que dá em torno de R$ 22 mil reais. E depois disso, você pode continuar fazendo trader, mas através do lucro na operação.

Lembrando que o correto é em toda operação no mínimo, tenha lucro, além do Nucoin bônus. O recomendado é colocar tudo em planilha para ficar claro o lucro por operação e o lucro em NCN.

Os demais níveis o que se espera para quem quer fazer trader é que com o NCN que ganha aplicar nos niveis ou vender e utilizar esse capital para fazer trader…

Quem não entende de trader, não tente é arriscado e a perda de capital fará ser um apostador, ao invés de parar.

1 curtida

Essa descrição do tópico “Frustração - Nível 7 só desvantagens” está muito engraçada, rs… Fico imaginando quem é nível 1, 2, 3, 4, 5 lendo isso, e falando: reclamando de barriga cheia, kkk (a verdade é que, quem chegou no nível 7 por ter tido acesso antecipado ao Nucoin por R$ 0,01 na verdade foram os mais beneficiados e que tiveram a maior vantagem possível dentre todos os demais clientes).

11 curtidas

sumiram com meu nível 6, paguei pelo staking e estou impossibilitado de utilizar.
Que tiro no pé.
Ta rendendo, sem pressa pra devolver.

Mesmo esses… Se não tivesse congelado e vendido na alta, teriam consenseguido uma grana que 6 meses não darão de jeito nenhum. :sweat_smile:

2 curtidas

Estanho essa situação, vai no chat nubank, explicar o acontecimento…

Não viria me expor sem antes ter tentado pelo menos umas 100 vezes.

A má fé está caracterizada, resta saber se serão sábios o suficiente para reconhecer o erro e reparar conforme deve ser.

1 curtida

O que exatamente você não está conseguindo utilizar?