Fui fazer Pix e vocês mandaram pra outra pessoa

Boa noite nubank, estou tentando entrar em contato com vocês . Pois eu fui fazer uma transação Pix onde eu só copiei e colei e foi direcionado para outra pessoa do nada , queria que vocês me ajudem nisso. Erro só sistema de vocês.

3 curtidas

O Nubank não interfere na transferência do cliente, a chave que tiver copiado é a que será usada - a não ser que seu dispositivo esteja infectado e tenham conseguido burlar o bloqueio de tela nativo do Android (se for o caso).

No caso do golpe consiste em um vírus que altera a chave que o cliente tá usando pra fazer o Pix e enviar pra outra pessoa antes do Pix ser enviado sem a pessoa ter notado.

Independente recomendaria entrar em contato com o Nubank o quanto antes pelo link abaixo para verem a questão do MED e o que poderia ser feito no seu caso para resolverem.

16 curtidas

Sempre tem que conferir os dados antes de finalizar e confirmar.

8 curtidas

Pode ser que vc tenha copiado a chave errada, por isso sempre é bom conferir os dados do destinatário antes de confirmar a transação, como disse @soares.jm. Caso tenha feito essa conferência e mesmo assim foi para um desconhecido, pode ser que o seu aparelho esteja infectado, como informou @ranielreis.

4 curtidas