Função dividir compra

O NuBank poderia dar a opção de dividir uma compra com outro Nubanker.

9 curtidas

Fala sobre a Função Cobrar?

1 curtida

Seria incrível, @anon46036792!! Isso acabaria funcionando como uma “vaquinha”, correto? rs

G.E.N.I.A.L.I.D.A.D.E
Deus… eu ia usar muito isso… várias vezes precisei dividir conta… e comprei tudo no meu nome (com a pessoa dando a parte dela)… seria perfeito o recurso de já dividir a conta na hora da compra e poder usar limite de dois cartões de usuários distintos

1 curtida

Não, falo mais do que a função cobrar.

Quando o aplicativo identificar uma transação você tivesse a opção de dividir a compra entre 2, 3, 4 amigos de uma vez, no valor total dividido certinho entre vocês.

Penso que só bastaria que os participantes confirmassem a divisão dessa compra e pronto, debitado do crédito dessas pessoas na hora.

Exato, sem dor de cabeça na hora de fazer a divisão da conta, afinal… Poxa, sou de humanas :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas isso seria mais ligado a Bandeira não?

Já faço isso com o PicPay, eu pago tudo com meu cartão e os outros transferem para mim usando o limites deles, seria muito legal essa função já que tudo estaria no Nubank

Creio que independa disso. Não estou tão por dentro do lado técnico da coisa :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Olá, bom dia!
Gente aquele lance de dividir conta na fatura com outro Nu, vai rolar, não vi mais nenhum comentário, usaria bastante essa função.

A função Dividir Valores está disponível a partir de hoje. Logo estará disponível para todos os usuários.

1 curtida