O NuBank poderia dar a opção de dividir uma compra com outro Nubanker.
Fala sobre a Função Cobrar?
Seria incrível, @anon46036792!! Isso acabaria funcionando como uma “vaquinha”, correto? rs
G.E.N.I.A.L.I.D.A.D.E
Deus… eu ia usar muito isso… várias vezes precisei dividir conta… e comprei tudo no meu nome (com a pessoa dando a parte dela)… seria perfeito o recurso de já dividir a conta na hora da compra e poder usar limite de dois cartões de usuários distintos
Não, falo mais do que a função cobrar.
Quando o aplicativo identificar uma transação você tivesse a opção de dividir a compra entre 2, 3, 4 amigos de uma vez, no valor total dividido certinho entre vocês.
Penso que só bastaria que os participantes confirmassem a divisão dessa compra e pronto, debitado do crédito dessas pessoas na hora.
Exato, sem dor de cabeça na hora de fazer a divisão da conta, afinal… Poxa, sou de humanas
Mas isso seria mais ligado a Bandeira não?
Já faço isso com o PicPay, eu pago tudo com meu cartão e os outros transferem para mim usando o limites deles, seria muito legal essa função já que tudo estaria no Nubank
Creio que independa disso. Não estou tão por dentro do lado técnico da coisa
Olá, bom dia!
Gente aquele lance de dividir conta na fatura com outro Nu, vai rolar, não vi mais nenhum comentário, usaria bastante essa função.
A função Dividir Valores está disponível a partir de hoje. Logo estará disponível para todos os usuários.