Função do Cartão de Débito

Eles estão dando prioridade a quem está na lista de espera: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

to na mesma do @Pedro.ff
kkkkkkkkk

1 curtida

Também acho que estão demorado um pouco, estou bem ansioso para receber logo a função débito na minha NuConta, mas também já estou na lista de espera deles, já que eles falaram que iam dar preferência para quem está nessa lista

1 curtida

Fiz o pedido e em um mês fui aprovado e recebi o cartão de débito!

4 curtidas

Queria muito a função débito, uso de “gambiarras”, passo no credito à vista e depois pago o valor pela própria nuconta. Mas entendo o motico, acredito que estão escalonando aos poucos pra o serviço não passe por instabilidade devido ao grande volume de transações.

2 curtidas

A função de débito não demorou muito a chegar pra mim tb. Logo recebi o e-mail informando a disponibilidade do serviço e me orientando a atualizar o app. Bem útil e prático.

2 curtidas

Eu tenho a função crédito e me inscrevi na lista de espera nos primeiros dias e recebi uma notificação do aplicativo dizendo que minha função débito estava disponível aí eles trocaram o meu cartão desde do final de janeiro eu tenho a função débito porém ainda não usei

2 curtidas

Eu logo tive a função débito! E particularmente prefiro usar o crédito porque tenho o rewards, então gosto de acumular os pontos, se o débito também acumulasse pontos eu usaria bem mais.

3 curtidas

Pessoal, tive a função débito liberada e já fiz o passo a passo descrito no app. Sabem se agora é só usar ou se precisa de mais alguma coisa (tendo saldo na NuConta, claro)?

2 curtidas

Quero meu débito roxinho

2 curtidas

Já usava em meu outro banco, agora com o Nubank achei que seria automático a liberação também. Me faz muita falta, realmente está muito demorada.

1 curtida

Tô nessa esperando também. Assim que tiver a opção de função débito eu largo de vez outros bancos.

Acho que a resolução do saque não deveria atrasar a função débito.

Não vejo a hora de ser liberado a função débito.

Eu havia feito o cadastro na lista de espera, demorou um pouquinho, mas chegou. Como ainda estão testando é assim mesmo, melhor esperar um pouco que ter problemas na hora de usar :wink:

Eu acho que função débito tá demorando muito faz muito tempo que a espero.

Recebi meu cartão de credito com contactless, mas ainda não foi liberada a função debito.
Aguardando ansiosamente para utilizar a nuconta como minha conta principal.

1 curtida

1# Se você já está na lista de espera é só esperar a sua vez
2# Paciência
3# enquanto não chega a sua vez meu velho. Aproveite bastante a Nuconta , pois O @Nubank está liberado aos poucos para todos.

2 curtidas

O meu foi liberado semana passada, e já chegou o novo cartão :heart_eyes:

1 curtida

Nubank está demorando muito pra liberar a função débito para cliente que só tem a nuconta!

1 curtida

Concordo que está meio demorado, já tenho o cartão a anos e uso a NuConta desde q foi liberada, só estou esperando o cartão com a função débito para utilizar ele no dia-a-dia :wink:

3 curtidas