Função do Cartão de Débito

Realmente um grande avanço :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Agora é só usar meu amigo!

Meu cartao foi clonado nao sei onde e nao sei por quem. Aí o Nubank bloqueou tranquilamente, e eu fiquei esperando chegar o novo. Entao assim que chegou, uma semana depois começaram a liberar a função debito. OU seja, nao creio que vao emitir um novo pra mim estando com um que recebi faz pouco tempo. esperando… :frowning:

2 curtidas

Eu pedi ontem aqui a função débito, kkkkkkkkk fui abrir o aplicativo hoje e me foi liberado a função débito e saque nós 24 horas obrigado roxinho

1 curtida

mais se esqueça que pra sacar tem uma taxa pra pagar rs

Não sei como usa a função gente (sorry); alguém me ajuda?

1 curtida

Função débito vc usa como qualquer cartão basta ter dinheiro na conta, função saque vc saca no 24 horas também basta ter dinheiro na conta, taxa de 6 e pouco, aí recomendo só em caso de emergência, há o cartão e diferente do de crédito, eles te enviam outro.

2 curtidas

Eu recebi um convite ano passado para entrar na lista de espera para o meu cartão de débito só que até agora nada

Haja espera ou cartão demorando

Já eu gostaria de bloquear a função débito do meu nubank, como faço?

Tenta entrar em contato via chat. Eles sempre ajudam e podem ajudar você na hora :wink: :smile:

Até o momento não tem como. Também gostaria, pois as vezes tenho que ficar esperto com o pessoal que passa o cartão, pois vira e mexe, eles tentam, mesmo falando creditoooo, kkkkkkk

O que mais queria era esse débito, nem tenho o crédito, mas uso a NuConta, porém sem cartão não posso usa-la plenamente :confused:

eu também não tenho, só uso a nuconta. queria saber se eles vão disponibilizar essa função só pra quem tem a nuconta

Ué, a função débito tem outro cartão? Porque não usaram o mesmo, para ser mais prático. :thinking:

Pessoal apenas um porem aqui. Atenção ao utilizar função debito da NuBank ja que eh uma conta de rendimento automatico, tributado por IOF e IR. Então para se utilizar esse debito deve-se ter atenção a essas taxas.
Vejam https://comunidade.nubank.com.br/t/o-rendimento-da-nuconta-sofre-incidencia-do-come-cotas/11523:wink:

1 curtida

Eu entrei na lista faz tempo e até agora nada, esqueceram de mim :cry:

2 curtidas

Estou usando a função débito faz um mês, e estou bem contente com essa opção, o que eu fiz para conseguir a função, foi fazer um depósito, e na sequência cadastrei na fila de espera, no outro dia já me liberaram a função.

1 curtida

Pedi de novo pra ver

2 curtidas

Eu acho que não, acredito que estão liberando aos poucos pois gostam sempre de entregar a melhor experiência para o cliente, com menos pessoas é mais viável, então conforme vai disponibilizando vão se adaptando e com isso conseguindo ir aumentando.

1 curtida