Eu recebi meu cartão já com contactless, pouco antes de lançarem a função de débito, pouco depois de criar a Nuconta e ir para fila eu consegui a liberação da função de débito.
Eu não posso reclamar de nada! Após o pedido do cartão de crédito (não tinha nem NuConta), chegou em menos de 10 dias. Quando fiz esse pedido já abri a NuConta e me cadastrei na lista de espera para ativar a função débito. Cartão chegou na sexta 26/04/2019 e hoje 29/04/2019 já apareceu a função débito para ser ativa. Creio que cada caso seja um caso mesmo, mas no meu não posso reclamar, apenas elogiar pela rapidez, rs.
Galera, eu recebi um email da Nu informando que o meu cartão de débito foi liberado. mas só uso a função débito e não crédito. estou muito feliz
Fiquei feliz tb! Minha função débito foi liberada hj!
Agora só esperar chegar o cartão novo. Virá em boa hora porque já estava pra expirar! Valeu Nubank!!!
O meu está pra chegar entre hoje e amanhã @Jhonatan.bc
Fiz a minha NuConta em fevereiro/19 e inclui meu nome na lista de espera para a função débito, no dia 17/04 recebi um e-mail informando que fui um dos escolhidos para para experimentar essa função, solicitei o cartão e ontem 01/05 em pleno feriado recebi meu roxinho !!
Agora é só sair usando e quem sabe eles me liberam a função crédito !!
Valeu Nubank !!!
Eu estou gostando muito do nubank é uma boa ideia.
Pedi e dois dias depois me convidaram! Obrigado!
vocês acham que a função de débito pra determinados usuários está demorando muito? acho que a Nubank deveria dar um retorno mais rápido sobre? #GoNubank💜
UPDATE (09-04 AT 4 PM)
Nesse link você pode se inscrever na lista de espera da função débito
UPDATE (10-04 AT 09:52 AM)
Alguém já recebeu o cartão de débito sem ter o cartão de crédito? Precisamos saber se essa função foi liberada pra quem só usa a Nuconta.
[/quote]
Achei bem legal essa mensagem que chega quando a gente faz uma compra no débito.
Não sei qual fator a Nubank leva em consideração para a liberação da função. Mas penso o seguinte.
*A função já pode até ter terminado a fase de testes. Porém, isso deve depender de cada cliente, seu uso da Nuconta, seu histórico financeiro etc.
Como são milhões de clientes eles devem esta fazendo a liberação da função por fases (gradualmente), visto que isso pode depender de situações. Além disso, não tem como fazer milhões de cartões da noite pro dia. Pois imagino que eles estão trabalhando noite e dia na liberação da função para vários clientes. Diversos aqui na comunidade, diariamente afirmam que estão recebendo e-mail de liberação da função débito.
Daí vamos para as situações hipotéticas que imagino que pode influenciar na liberação:
Tem cliente que tem só a Nuconta, então dependendo do seu uso e necessidade da função eles podem liberar.
Penso que comigo foi assim! Eu estava com o dinheiro da minha moto na Nuconta e quando fui usar tive que transferir para banco de terceiros! Daí acho que isso influenciou muito para ser liberado pra mim.
Tem clientes que tem a Nuconta + Cartão de Crédito, mas está em determinada fase da lista de espera, talvez nem use tanto seu cartão.
Tem clientes que tem a Nuconta + Cartão de Crédito. Porém, ainda tem o cartão antigo que não comporta a função débito, dai deve ser trocado.
Mas espero que chegue logo pra todos!
Faz todo sentido
Oi denersenna, já estou só esperando o meu chegar.
Fiz um depósito de R$1.000,00 na NuConta e eles me enviaram um e-mail falando que minha função débito foi liberada. Lembrando que não tenho o cartão de crédito, nem conta corrente.
Bjs:kissing_heart:
o meu débito foi liberado depois que depositei 1000 reais na conta também. já achamos um critério em comum.
Acho que isso foi coincidência porque tenho dinheiro na nuconta e na função guardar dinheiro e não tive a função débito liberada.